Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]~WC AutoUP.!


 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajuda da hack detectado

 

Não é causa do WC Auto up !

 

Olha só, eu ativo o alto kill e também o Dungeon. Será que isso acontece pq os dois pegam o mesmo arquivo?

 

Espero Respostas...

 

Obrigado.

 

Ativa os dois sim !

 

cara posta um video ensinando,e melhor

 

Eu tinha postado, mas to sem tempo =S

 

eu tenho uma duvida

 

onde ta o hack fortalecer fast?

 

Isso é o macro, precisa de trainer com Fortalecer FAST !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man me ajuda por favoor sempre qnd eu tento fazer a instalaçao do ppjoysetup aparece essa mensagem ---> Seu sistema não permite que os drivers não assinados sejam instalados.

Por favor, mude a configuração de assinatura de driver no painel de controle, reinicie o driver "PPJoy instalação joystick".(traduzi ela pois ela está em inglês mas vc deve saber qual é o erro né?) eu ja logo como administrador em tão esse não é o problema , repara que ele pede para configurar a assinatura do driver como faço isso?se caso eu fizer isso o que vai acontecer com o meu driver?

 

cara se tu consigo me ajuda com isso vai leva meu thanks eternamente =D (eu seii que todos os seus posts são de 1º... Parabéns) [/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai leo n vai te o com joystick?

si vc pude posta o com joystick tbm

 

vlw

 

Posso postar mas só na próxima atualização

 

Só uma duvida... Upar muitos leveis em um só dia com o autoup é perigoso???

 

Depende se vc souber apagar os seus logs não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man me ajuda por favoor sempre qnd eu tento fazer a instalaçao do ppjoysetup aparece essa mensagem ---> Seu sistema não permite que os drivers não assinados sejam instalados.

Por favor, mude a configuração de assinatura de driver no painel de controle, reinicie o driver "PPJoy instalação joystick".(traduzi ela pois ela está em inglês mas vc deve saber qual é o erro né?) eu ja logo como administrador em tão esse não é o problema , repara que ele pede para configurar a assinatura do driver como faço isso?se caso eu fizer isso o que vai acontecer com o meu driver?

 

cara se tu consigo me ajuda com isso vai leva meu thanks eternamente =D (eu seii que todos os seus posts são de 1º... Parabéns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.