Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]~WC AutoUP.!


 Compartilhar

Posts Recomendados

o unico problema é que tem que ter joystick e no momento eu to sem.

Tem como utilizar sem o joystick ?? se puder me ajudar vlws xD

___________________________________________________________________________

Gostou agradeça nao custa cash... xD

___________________________________________________________________________

skill_character_lass4.gif

___________________________________________________________________________

1055c9d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema é que tem que ter joystick e no momento eu to sem.

Tem como utilizar sem o joystick ?? se puder me ajudar vlws xD

 

O tópico é sem Joystick !

 

Isso upa sozinho?

 

Com o Hack e o macro sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é sem Joystick !

 

 

 

Com o Hack e o macro sim !

 

cara, com esse script ai, a missao da failed ou completa ate o final (aparece os 4 baus, etc)?

pq to querendo um bot pra pegar pecas do quebra cabeca do evento, e nao acho nenhum trainer funcional em windows 7. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo utilitario embora seja facio fazer 1 mais providencie para quem nao tem joystick ai sim pode ter fixo

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com esse script ai, a missao da failed ou completa ate o final (aparece os 4 baus, etc)?

pq to querendo um bot pra pegar pecas do quebra cabeca do evento, e nao acho nenhum trainer funcional em windows 7.

 

Da completo, por exemplo já peguei 28 presentes :D

 

Otimo utilitario embora seja facio fazer 1 mais providencie para quem nao tem joystick ai sim pode ter fixo

 

Tah sem Joystick !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu faço tudo certin. Depois que eu entro na fase no caso Floresta da Vida 3º com o auto kill e o BOT acontece tudo certin, só que o char nao se meche ele nm entra no tele. Alguma explicaçao para o meu problem?

 

Espero respostas.

 

Obigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara otimo topico belissimoo hack. mais me ajuda ai eu fasso tudo certin deixo na aba clico em end e num começa e como isso? me ajuda e me explica parceiro

 

Tah aberto o PPjoy2 ?

 

Mano, eu faço tudo certin. Depois que eu entro na fase no caso Floresta da Vida 3º com o auto kill e o BOT acontece tudo certin, só que o char nao se meche ele nm entra no tele. Alguma explicaçao para o meu problem?

 

Espero respostas.

 

Obigado.

 

Ativa o dungeon Hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu abro o macro mais ai qndo chega na parte da missao ele fexa sozin pq? ta instalado tudo certin , mais esse post ta com a duas funcoes de bot neh ? JOYSTICK e sem JOYSTICK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu abro o macro mais ai qndo chega na parte da missao ele fexa sozin pq? ta instalado tudo certin , mais esse post ta com a duas funcoes de bot neh ? JOYSTICK e sem JOYSTICK?

 

Agora só sem o Joystick !

Não sei não é pra acontecer isso, tenta reiniciar o pc slá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n fudendo eu baixei tinha 2 cavalos de troia sorte q meu antivirus e pro ^^

 

afinal leo tem como faser uma versao so pra controlo tipo esse bagulho de baixar controle virtual ta cheio de hack na sua outra versao eu colocava o controle e configurava e pronto se tiver como faser uma versao daquela fico grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.