Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem os de net 3G aqu!

'Hitsuka~
 Compartilhar

Pergunta

Eu, como vários outros jogadores de Grand Chase, tenho internet 3G. Esta semana veio com um Bug, e foi corrigido pela

Level Up Games!. Mas, como nem tudo é um mar de rosas, para isso foi necessario atualizar o Main.exe, coisa que os usuarios de internet 3G não conseguem fazer. O que nós vamos fazer?

Para me ajudar, e ajudar muitos outros, é o seguinte:

Alguem ja jogou GC hoje? Ontem? Se ja jogou ontem ou hoje, você ja deve ter atualizado sua pasta. E quem ja atualizou... ÊÊÊ pode ajudar =D

Quem ja atualizou a pasta, peço que façam Upload do arquivo Main.exe, para eu, e todos os ̶P̶o̶b̶r̶e̶s̶ abençoados de net 3G serem ajudados e poderem jogar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

:pensativo::hm::droga::rock::coracao::nao::nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::conversando::fight::p:piscadela::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::fuma: CAAARRAA ESSA NET 3G TA ME DEIXANDU DOOOIIDOO NAO DA PARA CARREGAR OS ARQUIVOS DO GC O MAIN.EXE EO LOAD 1 E 2 NAO CONSIGO CARREGAR!!!!!

:corado::ufa::calma::bebum::preocupado::bonzinho::no::rs::beijo::festa::ironico::fuck::nerd::pensativo::smiley::triste::o:amor::hm::timido::D:risada::confused::cool::rolleyes::partido::segredo::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::yes::inveja::(:raiva::aplauso::star::meliga::malvado::indiferente::tong::):mad::sim::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo: ESSE PROGRMA PARA CARREGAR MAIN.EXE NAO PEGOU AQUI" AFF''

Link para o comentário

• 0

Genete me ajuda a carregar o main.exe tenhu net 3g

:corado::ufa::calma::bebum::preocupado::bonzinho::no::rs::beijo::festa::ironico::fuck::nerd::pensativo::smiley::triste::o:amor::hm::timido::D:risada::confused::cool::rolleyes::partido::segredo::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::yes::inveja::(:raiva::aplauso::star::meliga::malvado::indiferente::tong::):mad::sim::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo: ESSE PROGRMA PARA CARREGAR MAIN.EXE NAO PEGOU AQUI" AFF''

Link para o comentário

• 0

O Main downloader n eh funcional ele falha.

Olha tda semana dps da ATT o Paldon nosso moderador.

Faz um Tópico na Àrea de Cheats e Utilitários contendo os arquivos da manutenção.

Se ele n postar o Make Zero posta, eu tenho net 3g e baixar manualmente eh a melhor opção espero ter ajudado. Se ajudei agradeça. :nice:

Link para o comentário

• 0

Exatamente, amigo. O programa do outro lá não é funcional.

O tópico do Paldon está com o Main.exe desatualizado, porque fizeram uma atualização rápida. Por obséquio, alguem posta o Main.exe? Nós treisgerianos ficaremos

gratos 8D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.