Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] BUG UP COLAR 09/10

Posts Recomendados

Assim galera estava jogando agora e estava tentando usar o fast up e não estava dando e pensei em comprar 3 colares do vento e tentar upar e nao é que funcionou ? Então é mais ou menos assim olha . A chance de conseguir fortalecer é mais ou menos de 20% a mais por ai ! lembrando que colar de cash também pega ! !

* Compre 3 colares do vento !

* Clique em fortalecer e aperta em esc , logo em seguida

* Já aperte em fortalecer outro colar e assim em diante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mlk, Funciona Certinho!! Parabéns Meu colar do Vento ta +9 hihi...Não sei se eh possivel mas tbm coloquei minha Runa do Sieghart +10 e ele ta com um adicional de atake monstro..hehehe!!! Acho q isso funfa com Runas tbm ! :rs:

Link para o comentário

Assim galera estava jogando agora e estava tentando usar o fast up e não estava dando e pensei em comprar 3 colares do vento e tentar upar e nao é que funcionou ? Então é mais ou menos assim olha . Lembrando que só pega em colar de cash em colares de gp ele quebra automaticamente ao chegar ao +8 !

* Compre 3 colares do vento !

* Clique em fortalecer e aperta em esc , logo em seguida

* Já aperte em fortalecer outro colar e assim em diante !

Aff? Como assim: 3 colares do vento e funcionou, ai você fala que só pega em colares de cash e diz que os de gp quebram ao chegar no +8 e no final manda comprar 3 colares do vento ( de GP).

Acho que você deve ter errado feio em alguma coisa que você escreveu né, arruma isso.

Link para o comentário

É que aqui em casa

o gc não está entrando

peço para alguém que o gc está de boa

tire ss para provar para esse cara ai -.- :raiva:

_

Aff? Como assim: 3 colares do vento e funcionou, ai você fala que só pega em colares de cash e diz que os de gp quebram ao chegar no +8 e no final manda comprar 3 colares do vento ( de GP).

Acho que você deve ter errado feio em alguma coisa que você escreveu né, arruma isso.

.

É realmente eu errei desculpe :o

Link para o comentário

Vc podia ter feito o tópico com com Ss seria melhor mais eu sei que tem como fazer isso com dez colares de vento fortalecendo um de cada vez '-' e tbm funciona com tornozeleira :D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara, isso é Old.

Mas é bom para os novatos flw

O topico tbm ñ ta ruim, mas falta conteudo.

Pq se vc for so fortalecer e dar esc, n vai fazer nd.

Tenta achar um video no YouTube.

Tem gente q fez isso ja.

Para quem ta com duvida sobre o esc:

Vc tem q abrir um trainer e selecionar o Fortalecer fast.

Entao vc pode fortalecer os colares facil.

Link para o comentário

Eu axo q eh o seguinte! quando vc fortalece um colar +0 eh mais facil de um ai se Rapidademente ( muito Rapidamente) fortalecer um colar tipo +7 ou +8 pode Burlar as Variaveis do GC assim fazendo a % de Fortalecimento Aumentar muito...

E com Colar de Cash eh so vc compra por exemplo 2 do vento ai o terceiro vai ser o de cash!

para min pareceu funcionar... mais ainda tenho umas Duvidas :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.