Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Itens dos livros dos Mascotes

Huld
 Compartilhar

Pergunta

Bem, anteriormente, tive dúvidas como conseguir o Cazeaje Jr. (e Krako Jr., Gaicoz Jr. e etc...) e já sei como conseuir, mais ainda restou-me uma dúvida, que é como conseguir os itens, já sei, obviament, que os orbes se consegue de seu respectivamante boss (Ex: Se for orbe do do Gaicoz, é só ir no Castelo do Gaicoz) mais o que me deixa preucupado são os Onixs, queria saber quial é a melhor missão de cada continente para conseguir as Onixs (Ex: Em Terra de Prata é a missão Ruínas de Prata, em Vermecia é o Castlo do Gaicoz e etc..)Ah, e queria saber só mais uma coisa, você consegue as Orbes e as Onixs indo no Heróico, estou certo? Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Parceiro, os orbes vc consegue nas missoes normais mesmo, é só pegar as caixas qe caem dos chefes, e as onyx vc pega no modo heroico msm, cai bastante nas caixas... vc pega umas 3 por missao... o Onyx de Ellia eu peguei bastante em Cazeaje Heroico...

O resto eu nao sei... Mas provavelmente Onyx de Xenia é em Templo da Sintonia, em Vermecia é em Gaicoz, e Terra de Prata Fortaleza Victor... e é claro, no modo Heroico como sempre... e pra vc conseguir mais tickets eh facil, soh ir no sistema de presentes e abrir o slot 2 se vc tiver o pedaço! :D

Link para o comentário

• 0

Bem em resposta a sua pergunta venho te esclarecer?

1- Sim, de fato os onix são itens obtidos nos continentes, e somente dropam no modo Heroico;

2- Em todos os continentes caem os onix, exceto arquimídia e atón...

3- no restante, em minha opinião as melhores fazes são:

Gaicoz (vermecia)

Cazeage (ELLIA)

Vctor (Terra de Prata)

Templo da sintonia (Xenia)

Good Luck ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.