Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minimi > [Minigun Mod]


lucianowi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff danificou meu combat arms , aaaahhhh ¬¬ nao baixem

!

[/size][/font]

 

Vai danificar oque? Só tua cabeça,faz um backup do arquivo primeiro,caso tu nao goste do mod né.

Estraga nada só muda a arma...

:pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

 

Vai danificar oque? Só tua cabeça,faz um backup do arquivo primeiro,caso tu nao goste do mod né.

Estraga nada só muda a arma...[/font][/color][/size][/center]

:pensando::pensando:

Pois e minha cabeça n e estragada , (aff ), seu mod deixouminha tela cinza , sumiu c as facas e minhas granadas! sorte q eu sempre faço backup , sumiu com todas as minhas arms so sobrou a sniper =x, e eu q so duente neh! ¬¬''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dano é o mesmo,e a precisão pelo menos no que eu penso,só te mostra que é pior,mas é a mesma da original,pois só altera o modo dela nao as carateristicas principais.. :pensando: não sei explicar direito essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano o mod fico legal e talz , mas tem um problema vc começa atira e a bala acaba em 5 segundos , ela ta com todas as caracteristicas da minigun original rate of fire recoil mas so 200 bala e pouco tipo vc mata um e ja cabo a bala de um cartucho mata o outro ai vc ta sem bala , n sei se foi vc que fez o mod mas se foi sera que n teria como almentar a capacidade de bala nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na ultima vez que eu usei, a tela ficava toda cinza e a arma não atirava. sabe o porque?

 

 

Pts cara,lamento,mas não sei o porque,

mtos players tem isso,não sei o porque,mals memso.

Abrass.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.