Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-ExileD- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ] FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

Posts Recomendados

Eu sei que esse hack já foi postado aqui e que os topicos foram fechados porque o hack esta(va) patched, mas eu testei ele ontem e hoje e ainda funciona. Você só precisa seguir o passo a passo do tutorial que não tem erro.

1º Baixe o arquivo (downloads no final do tópico).

2º Extraia em alguma pasta do seu computador.

3º Execute o GSYSLoader.

4º Vá na aba Injector.

5º Onde esta escrito Process, escreva "Engine.exe" (Sem aspas é claro).

6º Clique em Pick Library, vá na pasta onde você extraiu o arquivo e selecione -ExileD- Pub v2.1.dll .

7º Clique na opção Stealth Injection.

8º Abra o Combat arms, quando o hackshield estiver carregando Clique em Inject, deve aparecer a mensagem -ExileD- Pub v2.1 Sucessfully Injected! como na imagem abaixo:

semttulovye.png

Caso isso não ocorra por falta de alguma dll, simplesmente abra o Topblast Fixer v3 que já vem no pacote e selecione a dll que esta faltando, após isso clique em Fix it!, depois refaça todos os passos anteriores, não tem como errar.

Para abrir o menu do hack in game, aperte a tecla "Insert". Algumas opções como "NO RECOIL" e "NO RELOAD" não funcionam, mas a maioria pega normal.

Prints do hack in game:

semttulohz.jpg

combatarms02l.jpg

Downloads:

Opção¹:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Opção²:RapidShare AG, Cham, Switzerland file limit of 10 downloads reached.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por Favor , AGRADEÇA :D

CREDITOS :yokohigurashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico copiado ... da closed aqui ... ainda tem a cara de pau de botar a mesma coisa.

Adm da closed aqui ó õ/

Verdadeiro topico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521462-exiled-public-hack-v2-1-combat-arms-br-funcionando.html

Antes de copiar e colar tenta disfarça pelo menos ;D

Link para o comentário

viadinho copio o topico inteeeeeeeeeeeeeeeerooooooo meu isso que eu chamo de burrice se que copia fas pelo menos issoooooo direito seu merda:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.