peuh 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Tem KeyLogger nessa Merdaaa Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 herschell alertado por duplo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 O segundo hack ta dando hack detectado se podi ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transmayter 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 ae como q usa phoenix no 3° hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 ja tem isso no forum "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrelin14 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Seguintee Aki quando eu abroo o hackk ta abri de boaa....ai na hora de de clikar ou alguma coisa se clika no programa aparece um error chato n adianta nem clika neli.nem da pra fexar pq da eesse eror.ai tem que fexaa com gerenciador de tarefas me ajudaa pls ^^ agradecido des de jaa :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielyuri 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 poxa cara eu fis o de gold eu e meu amigo famu com us outros ai x3 quando começo e deu wim meu gold la em baixo foi pa 300k e o jogo caiu pq issu? :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imperadorbr 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 galera pegem hacks descentes, copiar posts do cheatsup e foda =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 poxa cara eu fis o de gold eu e meu amigo famu com us outros ai x3 quando começo e deu wim meu gold la em baixo foi pa 300k e o jogo caiu pq issu? :mad::mad::mad::mad: Geralmente isso ocorre pois qualquer ganho igual ou superior a 5k faz você cair =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thairony 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 beleza mesmo.... VLW.. vo testa logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.berno 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Qm ta com problema eh soh destiva o anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cru3l 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 galera to com uma dduvida aki!!! aki no meu pc nao funfa no x2 x3 e x4 discnecta do gb??? pq isso?? gostaria de saber!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panikobr 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 eu coloco Gp Latin e instant Win dai quando comça o jogo BUGA,por q da isso alguem pode me ajuda ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfaverde 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 carrrrrrrrrrrrrrrrrrrra deu um coisa serta mas me escrarece tem limite gold 4k porsegundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Franz1808 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 eh pra rev o segundo ou soh pra wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TobyNika 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 ow na minha casa aki eh windows vista ai fiz tudo como ta mandando no trainer 1.0.1 mais nao ta funfando.... eu faço tudo certo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan2626 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 alguem me ajuda ae eu abro o arquivo e aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " me ajudem ae desative seu anti virus..e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 no meu deu hack detectado ... é só fazer isso ai, ouw tem q ter mais alguns programas??? sou meio noob, ajuda aew por favor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 no meu deu hack detectado ... é só fazer isso ai, ouw tem q ter mais alguns programas??? sou meio noob, ajuda aew por favor !! Depois da atualização do dia 23/10 alguns rack n estao pegando so sei q esse ai ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeamloko 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 aew o Trainer 1.0.1 ta bugado num emtra mais pq isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 aew o Trainer 1.0.1 ta bugado num emtra mais pq isso ???? esse trainer GAMERZTOOLS Ta pegando pode baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 os 2 funfa mas ja vi uns 10 topicos iguais pode ajuda quem não procura mas pode até da Closesd :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkig10 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldao 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 MANO... EU USEI O RACK E DEU LEGAL... MAIS DPS QI FUI USA DE NOVO N KER APARECER A PUBLICIDADEE!!! QI EU FAÇO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1230 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 funcionando direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados