edward2 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Atenção: Se seu pc for windows vista siga o tutorial windows vista, se não for siga o tutorial normal Trainer.exe Download: Link 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 3 : http://rapidshare.com/files/148942287/Trainer.rar.html Link 4 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL NORMAL => Baixe o trainer => Abra o trainer, vai aparecer Latino e Internacional, selecione Internacional => Agora selecione os hacks q vc quer => Logue no GB => Entre em 1 server e vc vai ver q o hack ta funcionando (soh funciona se vc for master, mas a fenix sempre vai aparecer) TUTORIAL PARA WINDOWS VISTA => Baixe o trainer => Clique com o botão direito do mouse no trainer e clique em "Executar como administrador" => Depois clique em permitir => O trainer vai se abrir, vai aparecer Latino e Internacional, selecione Internacional => Agora selecione os hacks q vc quer => Clique com o botão direito no programa q abre o GB e selecione "Executar como administrador" => Depois clique em permitir => Logue no GB => Entre em 1 server e vc vai ver q o hack ta funcionando (soh funciona se vc for master, mas a fenix sempre vai aparecer) Dicas: SEJA O DONO DA SALA PARA TUDO FUNCIONAR PERFEITAMENTE! - Para usar o GP hack faça uma sala X1 ligue o 1Hitko e o GP hack, mate o inimigo e os dois ganharão 32 GP. - Para pegar a Fenix, pegue o mobile Random e faça o bug dos mobiles e assim selecione a Fenix, assim todos pensaram que foi na cagada. - Com o Gold Hack tente não passar de 1500 antes de matar o seu inimigo. - Não use o Instant Win com o Gold Hack! - Não use 1 hit ko com o Gold Hack! - 1 Hit KO parece que esta meio bugado quando você não é o master, você não mata os outros na hora mas eles te matam. - Para o 1 Hit KO funcionar direito tente ser o Master da sala. - o GP hack me parece que apenas da a mesma quantia de GP que você ganhou para todos.(Se você não for o Master) Com o God Mode também o seus pontos no estilo de jogo Score ficam infinitos. E também os jogadores verão sua vida vazia mas você terá a vida cheia. Créditos Pelo Trainer : WilliBH TRAINER 1.0.1 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL NORMAL => Baixe o trainer => Abra o trainer => Espere a publicidade carregar => Clique na publicidade => Agora vai liberar pra abrir os hacks, clique em Abrir Trainer => Selecione os hacks q vc quer usar => Logue no GB => Entre em um server e começe a usar o hack TUTORIAL PARA WINDOWS VISTA? => Baixe o trainer => Clique com o botão direito do mouse no trainer e clique em "Executar como administrador" => Depois clique em permitir => Espere a publicidade carregar => Clique na publicidade => Agora vai liberar pra abrir os hacks, clique em Abrir Trainer => Agora selecione os hacks q vc quer => Clique com o botão direito no programa q abre o GB e selecione "Executar como administrador" => Depois clique em permitir => Logue no GB => Entre em 1 server e vc vai ver q o hack ta funcionando (soh funciona se vc for master) Dicas: -Não usar gp com gold -Não usar 1 hit ko com gold -Se quiser 4k por partida selecione Fenix, Latin Gold e Instant Win, depois crie um sala x3 solo e de start Créditos pelo trainer: GamerzTools Créditos dos tutoriais: edward2 Gostou? Então agradece né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relicks 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 vo baixa e testa aqui daqui a pouco edito Funfo legal aqui o 1º mas o de 4k de gold bugo meu gold (eu tava com 150k ou + e o gold volto pra 19k mas eu to conseguindo de nvo o gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward2 0 Postado 7 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Qualquer dúvida é soh falar hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 alguem me ajuda ae eu abro o arquivo e aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " me ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward2 0 Postado 7 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 alguem me ajuda ae eu abro o arquivo e aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " me ajudem ae Hum, tenta baixar o outro trainer entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 ja tenho mas kero o outro vc n sabe resolver este? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward2 0 Postado 7 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Entao pode ser uma configuraçao do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqd 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 Vc explicou como ganhar o gold , mas como eu faço pra ganhar GP ? Coloca no tutorial ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudusinho606 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 ... To axandoo esse 2° hack cheiooo de Vírus ¬¬' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eubesta 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 2º nao ta pegando ta ruim nao ta funfanfo merece close:mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duussdoido 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. . Nao que abrir a Publicidade. Onten Abriu Hoje cedo nao que Abrir. Aparece akilo la em cima. The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. :eek:Onten Anoite funciono. Hoje cedo nao quis.Nao Abriu publicidade,esperei 30Min e nada. Oque sera?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckdam 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Aconteceu o mesmo comigo =/. Também não sei o que é.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Essa menssaens que windows da eh por causa do anti virus vc tem que desativar o anti virus ou deleta o anti virus ai vai funciona intenderam By Leozinho Agradesaum aew.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 9 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Vista nao funciona ... Sem comentarios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionyboy 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 edward tipow eu baixei mais so que nao ta kerendo aparecer nao sei se eh pq eu ja usei esse rak uma vez mais a publicidade nao ta carregando ta falando assim: o preço esta desatualizado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvinicius 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 :DSabe Esses Hack aii Ta Cum Nadaa;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bynada 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 aki o segundo nem funfa .. aparece assim click em Publicidade pra abrir o trainer mais nem tem publicidade alguem me ajuda --':( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiaaa 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 o meu trainer num abre q q ta acontecendo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edward2 0 Postado 9 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Reclamam, reclamam, então achem explicação melhor ok? O pior é q falam q nao funfa, se nao conseguirem leiam o tutorial de novo pra ver no q erraram. Pra quem não aparece a publicidade entra num site q tenha publicidade e puxa ela pro trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangeel 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Eu baixei mais no meu pc o icone fica em branco n da pra abrir o trainer ; / alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqd 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 O segundo trainner, eu abri mas não dá pra fazer GP só gold.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 9 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Reclamam, reclamam, então achem explicação melhor ok? O pior é q falam q nao funfa, se nao conseguirem leiam o tutorial de novo pra ver no q erraram. Pra quem não aparece a publicidade entra num site q tenha publicidade e puxa ela pro trainer Soh nao te chingo pra nao leva warn nem ban ^^ Mas na boa ... eu reclamei com razao , peguei a publicidade de boa fiz tudo de boa , criei a sala comecei o jogo e nada ... Nao funciona no win Vista e pronto acabo ... Vc eh um nb q copia topico de outro forun e nao sabe tirar as duvidas dos outros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herschell 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Hum, tenta baixar o outro trainer entao velho, e seu anti-virus que bugo o programa, exclui o anti-virus ou desative ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herschell 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 como faiz pra aparece a publicidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Já tem postado no fórum "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados