xxlordsxx 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Quando cara? Você pode responder-me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Olha.. Como a diferença foi de 1 minuto.. Pode se dizer que vocês nem viram.. Por isso não vou considerar como cópia.. Muito bom o hack.. Um dos melhores até agora. mais eu so o 4jax e mais confiavel :D post original por min.. Quando cara? Você pode responder-me? so na versão 3.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 na proxima versão eu vo colocar o 100% estou atualizando...!!! Esse dungeon de floresta da vida ja ajuda demais pra upar , nao tem nada melhor nao ... a menos que c coloque um dungeon que funfe em mjolnir :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludijane 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara funfo blz Brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo65411 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Oie Man, da pra usa dois hacks tipo bot floresta da vida e auto kill? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Oie Man, da pra usa dois hacks tipo bot floresta da vida e auto kill? da sim.. so usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlordsxx 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 MakeZero esse seu Hack tem Dungeon Fast Dio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericobruno 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O meu deu um erro com esse nome aki...Paritem ... naum funfou.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirofubuki500 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 man me responde uma coisa plx pa q serve o''Bot Floresta Da Vida''?? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Gente a minha tela do gc nao da pra ficar pequena , alguem pode me dizer como eu faço pra ela diminuir ? se eu estiver na area errada desculpe a Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O meu deu um erro com esse nome aki...Paritem ... naum funfou.. :/ faça o passos denovo ae com calma prestando atenção. man me responde uma coisa plx pa q serve o''Bot Floresta Da Vida''?? o.0 serve para você passar a missão automatico tem que ser nivel 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O hack eh bom mas esta com 2 virus q podem ou n ser para o funcionamento do hack quem quiser se arrisque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O hack eh bom mas esta com 2 virus q podem ou n ser para o funcionamento do hack quem quiser se arrisque e que os hacks usam proteções contra leechers eu tirei a proteção para não da aqueles falando que ta com virus e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O dungeon funfa em todas as fases ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniduarte 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Nem baixar eu to conseguindo ta arindo como bloco de notas mano:confused: Meu Gc Sooh pega Hack (.kom) ai fika osso pke num tem qse nenhum post deles mais :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Nem baixar eu to conseguindo ta arindo como bloco de notas mano Meu Gc Sooh pega Hack (.kom) ai fika osso pke num tem qse nenhum post deles mais o link ta normal man.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio97 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Otimo Topico bem organizado com SS,scan e talz Levo meu Thx Parabens para a o 4jax e abraço para vc e ele Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 testando ja edito! @Edit Muito bom funfo direitinho :D levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 tem um problema eu saio do jogo e atualiza toda hora por causa do hack: esse n tem desativar tudo = o 4friends:chorando: :preocupado::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 tem um problema eu saio do jogo e atualiza toda hora por causa do hack: esse n tem desativar tudo = o 4friends aeh esqueci dessa opção foi malz.! dps eu arrumo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerfxa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tem como vc colocar Cash Skill ou BattleMage nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
materpower1 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 men diz uma coisa e se eu quizer trocar de conta em como faço tudo de novo??? :segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 quando vc arruma aviza para eu fazer o download blz manim vlww pela atenção :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tem como vc colocar Cash Skill ou BattleMage nesse hack? na proxima versão eu coloco. men diz uma coisa e se eu quizer trocar de conta em como faço tudo de novo??? sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara, o bot floresta da vida ( eu sei que é dungeon hack) funfa em all missoes?, ou só floresta da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados