Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Felipe Neto - Mensagem Subliminar "Seguidores de Satã"

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhumanum entendi poha nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video pod ter sido editado tbm néh? ¬¬

Não foi, no próprio vídeo dele dá pra ver. Aparece com 3:08, mas tem que voltar muitas vezes porque é muito rápido.

@Topic

Bem, eu gosto muito dos vídeos do Felipe Neto, já assisti todos. Isso tudo é realmente muito estranho ou como disseram aí, é Tenso. Mesmo assim, eu não vou parar de assistir os vídeos dele.:p

Link para o comentário

Sem brinks to com medo... ainda lendo os comentários dakele video lá

VERY TENSO.

Quando ele tava(felipe neto) na twitcam tinha uma cruz de Cristo no quarto dele... (e virada de cabeça pra cima... rlxem EHHUEHUE) n acho q ele seja satanico.

Link para o comentário

Fanáticos ¬¬

Relaxa ai galera, fanáticos é assim mesmo, sem comentários, ficam perdendo tempo da vida reparando em algumas brexas que pra eles é coisa do "SATA" ...

Nem perdi meu tempo vendo isso... Da próxima vez nem ve isso ai, perda de tempo e ainda pra quem tem medo é pior ainda, recomendo ignorar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.