Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Como trocar de personagem rapidamente em pvp!

lvini12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Tuto ;D

1 - Crie uma sala no modo PVP!

2ak0203.png

2 - Coloque um personagem bem fraco e espere o outro jogador da ''OK''.

213km7n.png

3 - Depois aperte nesse botão de trocar personagem >> wu48y9.png

4 - Passe com as setas do seu teclado ate o personagem que vc escolheu para mudar, repare que o fundo do personagem que você vai escolher para mudar vai ficar com cor. ( No meu caso o personagem que eu tava era o jin e o que eu ia mudar era para a arme )

145z5v.png

5 - Agora ponha seu mouse em cima do '' Começar Jogo '' e ao mesmo tempo que apertar, vc aperta o '' enter '' do seu teclado. Seu personagem ira mudar para o que você escolheu ;D.

6 - É isso espero que tenham gostado de alguma maneira ( preguem peças nos seus amigos);D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fala serio cara o tuto ta até bom mas pra que isso pra mim isso ai é nbsse nao é mais facil ir x1 ou swap doque sacanear dessa maneira eu nao faço com os outros pois nao quero que os outros façam comigo:piscadela::mad:

Link para o comentário

a fala serio cara o tuto ta até bom mas pra que isso pra mim isso ai é nbsse nao é mais facil ir x1 ou swap doque sacanear dessa maneira eu nao faço com os outros pois nao quero que os outros façam comigo:piscadela::mad:

Não acho tanta nubisse do mesmo jeito que eu ja fiz ja fizeram comigo... Se eu vejo que ele trocou de personagem vou e saiu da sala sem ele ganhar e nem eu perder nenhuma vitoria..

Link para o comentário

Aew IssO e bom bug mais ai veihhh ja aconteceu isso comigo vc ir pvp com nob e depois o bixo bota bota lvl super alto pow ai e serio post esse bug que so prejudica ai ou post pro seu amigo seila ate amigo!:cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.