Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4000 de gold po segundo

Posts Recomendados

alo galera to com 3 modelos de rack para gb tetei todos + um ´so que tafuncionando bem

é o que da para colocar 36 gp + 999 de gold para o master e 36 gp para o adverssario + 0 de gold

a da para jogar com a phenix e power user + não se pode colocar gp + gold, nao da nem para usar 1 hit ko e gold pois buga, mais da para usar gold só + tambem o master tem que matar o adiverssario rapido pedindo para ele apertar f8 se nao vai passar de 5000 de gold ai vai bugar

o rack eu tenho e estou passando para quem joga gb,

e-mail [email protected] se me add no msn tem que me falar que joga gb pois se nao eu excluo vlw galera to ai para ajudar pois daqui a pouco eles tiram o rack de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. este hack fala q nao eh possivel acessar o despositivo.. sera q tenhu q desliga o avg/??

Isso, desative pelo gerenciador de tarefas ou pelo próprio AVG.

eu baxei o primeiro la so q ta dando erro

Qual baixou?

Link para o comentário

o meu avg tambem pega....mas eu desligo ele..só que quando vou abrir o arquivo no winrar da :

nao foi possivel abrir C:/users/pc/appdata/local/temp/trainer_brasil_1.0.1.rar

o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado

C:/users/pc/appdata/local/temp/trainer_brasil_1.0.1.rar: nenhum arquivo para extrair

nao foi possível executar"C:/users/pc/appdata/local/temp/rar$EX01.062/trainer brasil 1.0.1.exe"

:eek:

alguem poderia me ajuda por favor??:confused:

valeu:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.