Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L33T - Funcionando Perfeitamente

Posts Recomendados

Galera, é meu primeiro post aqui na WC, dsculpem qualquer falha, Bem vamos La:

♦ Vi Muita gente reclamando q a versão 1.6cdo L33T não esta funcionando: "ERRADO"

♦ Ta funcionando sim, pois estou usando aqui desde ontem as 1:00am.

♦Soluções:

1º - Se seu Windows for o 7 "seven" Coloke o injetor e o CA para executar em modo de compatibilidade com windows XP Sevice pack 3. - Tentei o SP2 e naum funfo.

2º - Use o WebCheats Injector, Tentei com o Ninja, e também não funciono.

3º - Veja se vc tem o NetFrameworks 4.0 ou 3.5, e o C++2008 instalado no seu PC, "Lembrando que se seu SO for 64bits, a Versão do C++ eh diferente.

4º - Veja se não tem nenhum programa interferindo no injector, EX: Jogo Cs 1.6 uso Sxe e EAC, os 2 interferiram no injector.

Espero ter ajudado...

Link do Injector e da DLL do L33T.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GOSTOU??? AGRADECER EH BOM E NÃO CUSTA NADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é meu primeiro post aqui na WC, dsculpem qualquer falha, Bem vamos La:

♦ Vi Muita gente reclamando q a versão 1.6cdo L33T não esta funcionando: "ERRADO"

♦ Ta funcionando sim, pois estou usando aqui desde ontem as 1:00am.

♦Soluções:

1º - Se seu Windows for o 7 "seven" Coloke o injetor e o CA para executar em modo de compatibilidade com windows XP Sevice pack 3. - Tentei o SP2 e naum funfo.

2º - Use o WebCheats Injector, Tentei com o Ninja, e também não funciono.

3º - Veja se vc tem o NetFrameworks 4.0 ou 3.5, e o C++2008 instalado no seu PC, "Lembrando que se seu SO for 64bits, a Versão do C++ eh diferente.

4º - Veja se não tem nenhum programa interferindo no injector, EX: Jogo Cs 1.6 uso Sxe e EAC, os 2 interferiram no injector.

Espero ter ajudado...

GOSTOU??? AGRADECER EH BOM E NÃO CUSTA NADA!!!

Aqui está funcionando, mas não perfeitamente o no recoil não funciona pra mim.

Fica resgistrado aí Supreme.

Link para o comentário

Ai Gente... Tipo Assim... Estou Tendo Problemas com o L33t... Por causa que ... Quando eu injeto ... ele vai blz... Mas quando eu logo... E Aperto "Insert" não acontece nada... Alguem me ajuda ai? Plx !!!:chorando::beijo::yes:

Link para o comentário

Amigos, Fotos eu ainda n sei colocar, como disse comecei hoje, e ShareDuck não eh possivel agradar a todos neh, me desculp se não fui bom o suficiente, eu postei oq eu fiz para funcionar, e garanto q pra mim funcionou...

Quanto aos links da dll e do Injector, Etarei postando, me desculpe por essa falha, Agradeço pelas críticas construtivas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.