Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Nubice extrema em pvp

-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim reclamar de algo que não incomoda só a mim, mas também a muitos outros players honestos.

Acontece priincipalmete no canal expert.

Um bando de noobs bota um char lvl 20- e qndo a gent dá ok, eles trocam pelo char mais forte que têm. eu já cai nisso algumas vezes

Vamos acabar com a nubice em PvP e jogar honestamente.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo tirar sua razão e nem falando que eu faça isso, mas não há nenhuma regra que impeça que alguem faça isso com você ou com qualquer outra pessoa no TAG, porém se for disponibilizando de hack, ai você está certo. Claro que é uma nubisse, como spellar, campar etc. mas não há nada que se possa fazer além de ficar mais esperto. :piscadela:

Link para o comentário

Tipo O Povo faz Isso mesmo pensando assim esse cara vai perde pra mim pq vo troca o char '-' ou seja um nub com fome de vencer, Tipo nuam gosto disso tbm anum mais jah q agente naum pode fazer nada pra muda deixa como está :D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Bom, eu qndo do Ok eu sempre fico com o dedo no F9 ainda, pq qndo o lider muda nao vai direto nao.. da pra tirar o OK sim a tempo

Recomendo que a galera de OK mas fique com o dedo no F9 ainda, se o lider for nos equips, tirem o ok e espera ele voltar.

Nao façam o mesmo.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Bom galera, no modo TAG, as pessoas sempre fazem isso ,geralmente botam um char que de vantagem pra eles (exemplo: arme , lire ou um char qualquer só que nivel alto) ja no modo normal façam o que o amigo acima disse, fiquem com o dedo no f9.

Pois, se a pessoa for lider ela entra no equip , troca o char, e quando volta ja começa sem a pessoa nem ao menos ver. Bom só isso, espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.