Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats hacks e tutos 1.0

flaviohero
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera estou aqui para postar meu mais novo trabalho webcheats hacks e tutos

Imagem aba Tuto

scaled.php?tn=0&server=337&filename=screenhunter02oct091058.gif&xsize=640&ysize=640

Imagem aba Cheats

scaled.php?tn=0&server=205&filename=screenhunter04oct091110.gif&xsize=640&ysize=640

Imagem aba Creditos

scaled.php?tn=0&server=836&filename=screenhunter05oct091110.gif&xsize=640&ysize=640

Agora down

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

esse virus é porque eu puis 1 link de download delphi que basta clickar que abrira entende

Vou atoaliza-lo toda semana

Creditos flaviohero

Agradeça se gostou

Qualquer coisa mande pm eu responderei a todas as duvidas

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acho tenso erros de portugues no forum ( eu sei que tbm erro...mas pra nao dizerem que to sendo professor e tals... nao digo nada ), mas erros no programa eh + tenso ainda o.0'

Nem baxei o programa... mas na SS já dapra ver escrito "agradesa" e "atoalizarei"...

OBS: se nao tiver source junto ao download... area errada (y)

flw

Link para o comentário

Nem baxei o programa... mas na SS já dapra ver escrito "agradesa" e "atoalizarei"...

ROFL, eu ri 8D

Então... Se eu não me engano nessa área só pode postar programas que sejam utilitários na programação (packers por exemplo)

No programa têm os links para os tópicos, de fato seria melhor criar uma quick-list, mas já tem uma :|

Pelo menos ficou bunitinho...

O que vale é a intenção né :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.