jeanling12 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 1-faça o download -.- 2-extraia tudo para uma pasta no desktop 3-execute-o (como adiministrador se for vista) 4-dps de fazer loguin aperte INSERT 5-excute o USinjector(se for vista execute como adiministrador) 6-volte para o crosfire e aperte insert e aparecerá o menu escolha oque vc usará com as SETINHAS 7-de o seu thx ,seja feliz, use moderadamente FUNÇOES: Crosshair No Recoil No Spread No Weapon Weight One Hit Kill Shotgun Spread Instant Reload Weapon Range Rapid Fire Shoot Through Wall - Beta Silent Clip Fire Mode Anti Flash Remove Sky Player Name Esp (Enemies, Team, Both) Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) Player Health Esp (Enemies, Team, Both) Player Box 2D (Enemies, Team, Both) Player Box 3D (Enemies, Team, Both) Radar (Enemies, Team, Both) Aimbot Aimbot FOV Aimbot Bone (Head, Chest) Aimbot Visibility Check Aimbot AimKey Show Ghost Texture Removals Remove Guns Remove Player Texture DOWNLOAD DO HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se //www.sendspace.com/file/bye0sz SCAN DO HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se arrumei agora sim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Bota uns print ae ou cria video pro tuto fica melhor mais tarde eu testo to em outro pc nao tem CF. mais da pra aruma ae vai fica legal. vlw ae fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 denovo essa dele UPK.dll parem de postar ela ! tem 10 tutoriais dela jah ! naum sabem posta outra coisa ? Denunciado por Double Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crouser26 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 funfa?? cade o injetor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara, eu não entendi o passo 4, pode explicar melhor? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 comigo deu send report quando aparece akele negocio de vampirinho nao sei oke la dai eu aperto ok dai da o send report tem algo errado to usando o PerX injector qual e melhor ?? qual o injector ke voce usa manolo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvzor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 tpw mano aq tah travando na parte de da ok do hack oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 galera esse hack nem pega não tem nenhum vip public, esse cara não sabe nem cria post e nem explica so quer ganha agradecimentos mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Rafas010 denovo essa dele UPK.dll parem de postar ela ! tem 10 tutoriais dela jah ! naum sabem posta outra coisa ? Denunciado por Double Post cara esse hack e diferente o upk ele nao pega mais esse e outro seu noob eu so uso o casey enjector ele e o melhor pra mim outro vc tem que aperta o vampirinho mais rapido possivel da ok as vezes ser trava vc fecha o cf e abre outro e com injector e hack ja tudo pronto dai pegar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Wall hack Eae estou aki para postar hackers para vcs faça o download do Injector do corinthians Depois faça o download do BypassXtrap Copie o BypassXtrap cole na pasta do crossfire C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e depois abra o injector do corinthians la tem o tutorial Faça tudo oq pede lah coloke a dll q vem junto com o hack Depois de tudo deixe aberto o injector do Corinthians vai na pasta do crossfire e execute o BypassXtrap e seja feliz!!! Speed hack Faça o download do cheatengine5.6.1 depois que fizer o download abra o cheatengine deixe aberto vai na pasta do crossfire execute o Bypass q vc baixo para uzar o wall hack (pode usar os dois juntos) nao feche nada entre no jogo abre o cheatengine de la clika no computadorzinho q tem do lado procure crossfire.exe clika e do lado vai ter enable speed hack clika la escolhe a velocidade e clika em aplly (isso so quando vc estiver la sala nao jogandu)e seja feliz!!! AGRADEÇA nao custa nada!!! Mais informaçoes no site de meu amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CheatEngine download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download BypassXtrap É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Injector do Corinthians É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow31 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Marcos esse hack já foi muitas vezes postado aqui e se queres postar o hack cria um Post teu e nao nos posts das outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojeff11 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mada o injerter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroPeres1993 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 q merda é essa ta lotado de virus ¬¬ e nao funciona nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniic 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 fvbgdfsgvbsdfvbfbssssfbsfbfbf QUEM ME REPORTA POR FLOD QUE SE ******************* Esse hack ta patched fiote pode fexa o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandilindo123 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 pow mais qual injerto eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados