Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinceramente nao entendi...

Luck_Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem, recebi uma infração do designer Snniper, na qual ele me acusa de "flood", na área de Designer > Fábrica.

Tópico > Aqui...

Bem, como vocês podem ver, um usuário veio a pedido de uma assinatura, antes de eu ter falado ele que faltava um elemento, provavelmente editou o tópico e o Snniper considerou flood meu (Luck_Boy) e do usuário ragner ~

Minha explicação do caso é a seguinte:

Como disse acima, o usuário que fez o pedido provavelmente editou o tópico, pois quando eu fui postar para ajudar o usuário a ser respondido o pedido ele estava na seguinte maneira:

Nome:Yan

Tema:Ragnarok se possivel

Preferencia:alguem q saiba mexer com photoshop

Ou seja faltou por o "Tamanho" da sing, eu fui com a melhor das intenções ajudar ele para ele ser respondido, respondi isso:

Nao sou designer mais, para que respondam em seu topico seu pedido deve estar dessa forma:

Tema: (tema da sing/avatar)

Tamanho: (tamanho da sing/avatar)

Nick: (nome q vc quer por na sing/avatar)

espero ter ajudado.... xD

Apos isso o membro ragner ~ fez a mesmo critica que eu mas com outras palavras. Então o membro que fez o pedido provavelmente editou o topico da maneira certa para ser atendido, todavia apos isso o designer Snniper, viu que a formula de pedido do membro que fez o pedido estava correto e considerou flood meu e do ragner ~ , e se eu nao me engano o membro que fez o pedido tambem.

Sinceramente eu frequento esse forum a quase três anos gente, três anos é muito tempo, desde que eu tinha 12 anos, tenho 15 agora e NUNCA, mais NUNCA recebi sequer uma advertencia por flood nem nada....

Espero que vocês tomem providencias, tive sim a intenção de ajudar e nao de floodar porquê respeito demais esse forum, sempre procurei ajudar e JAMAIS prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha não temos registros de edição...

Por ser um membro antigo e a intenção tenha sido benéfica, irei reverter teu warn.

Da próxima vez use o botão de reportar ok? report.gif

Não tenta corrigir pode acontecer isso.

Muito obrigado e desculpas pelo mal entendido =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.