Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda porfavor] 3 classe

KadonKyuubi
 Compartilhar

Pergunta

Eu já estou sinceramente pensando em desistir, estou a quase 1 mês atrás do rubi de patusei ja usei dicas de todos os tipos hackers de todos os tipos ja matei com especial sem especial fui heróico fui sozinho com amigo matei pela perna pela cabeca, enfim fiz de tudo e NUNCA VEM, queria saber se alguem pode me ajudar eu quero a 3 classe do JIN, :( alguem aajuuudaaa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

^^

é isso ai, so que o problema e q nunca demorou tanto lembro que ja peguei 3 classe em 1 dia :S num drops nem a pau... será q é bug? to precisando de umas dicas, no momento to indo de autokill (GC HAX2.0) vamo ver neh !

Link para o comentário

• 0
é isso ai, so que o problema e q nunca demorou tanto lembro que ja peguei 3 classe em 1 dia :S num drops nem a pau... será q é bug? to precisando de umas dicas, no momento to indo de autokill (GC HAX2.0) vamo ver neh !

Simplesmente sorte quem sabe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.