alex.felipe.m 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tutorial 1. Baixe, extraia e abra o Hack; 2. Vá em "Settings" e clique em "Browse", procure o local que seu Grand Chase foi instalado e dê "Ok"; 3. Marque as opções "Set GC's default installation folder" e "Set Timer", escolha o tempo em segundos que seu Grand Chase vai do GameGuard até a tela de login. O Padrão é "80 seconds", mas, se necessário aumentar, aumente! 4. Clique em "Save Settings". Irá pedir para Reiniciar, clique em "Sim" e depois em "Ok"; 5. Escolha "SD Hack" para Auto-Kill ou "Dungeon Hack" para Fast Dio (As missões são feitas rapidamente, facilitando o drop dos intens do teste do Dio. ISSO NÃO AUMENTA AS CHANCES DE DROPS, SÓ ACELERA O PROCESSO DO MESMO!); Marque a Opção Dungeon Hack e clique em active + Run AVISO IMPORTANTE: Só logue na sua conta quando aparecer uma janela de nome "Yay" escrito "Hack is ready now"; AVISO IMPORTANTE²: Ao se deslogar da sua conta, clique no "X" e clique em "Desligar". Vá no GC HAX! e clique em "Remove hack", em seguida, clique em "Close this!", agora sim, pode fechar o Grand Chase! (Creio que isso seja para não da o bug de "Por favor realizar manutenção") __________________________________________________ ______________ Download & Scan link1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ______________ Créditos Auto-Kill: makim43 & Hackers Club (Elite PvPers) Por trazer pra nós: Haseo Imagens: - BlackShoot.! ™ Trazer para a WC: Eu ! __________________________________________________ ______________ Soluções de Erros Para quem está com erros ao executar no Windows Vista e no Windows 7, tentem executar como administrador, pode ser que resolva. Se não resolver, façam como o NiteOwL. disse, instalem todas as atualizações do Windows Update em suas máquinas, pode ser que seja algum problema em um programa de Execução de Arquivos, então, é quase certo que resolve Já problemas no Windows XP, baixem os seguintes programas para tentar resolver (Todos são da Microsoft e alguns foram pegos no Baixaki): Agora e o autoup :rock: Terá que ter o [beta]~AutoUp²~* For LeoCidral 1° Programas necessários 2° Utilitário necessário 3° Tutorial 4° Créditos 1° Programas necessários ! 1 Hack com Auto-kill e BOT! 1 Xpadder Já Configurado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan __________________________________________________ ________________ 2° Utilitário necessário __________________________________________________ ________________ 3° Tutorial 1. Faça o download do Xpadder Já Configurado. 2. Extraia o arquivo .rar que você fez o download em qualquer lugar do pc. 3. Agora Conecte seu joystick no pc. 4. Abra o Xpadder que está dentro da pasta. 5. Depois de aberto clique no do lado esquerdo do programa e depois em 6. Selecione o "Controle By LeoCidral". 7. Agora clique no e depois em 8. Selecione o "Config Bot - By LeoCidral". 9. Abra o Hack "4Friends Scripts v1.2", (Faça o tutorial de como ativa-lo) 10. Selecione o Hack "Dungeon" 11. Faça tudo o que o tutorial de como ativar o Hack 12. Agora cria uma sala na Floresta da Vida 13. Deixe o seu mouse em cima do fechar na "aba" de testes 14. E por ultimo aperte o botão "1" ou o "triângulo" do seu joystick. __________________________________________________ ________________ Video: YouTube - [New-Hot-AutoUp~* For WebCheats~* By LeoCidral www . webcheats . com . br __________________________________________________ ________________ Para Windowns 7: Citação: faz isso clica no xpadder com o botão direito vai em propriedades depois em compatibilidade clica executar este programa em modo de compatibilidade: e seleciona Windows XP (Service Pack 3) em baixo clica no nível de privilégio e deixa executar este programa como administrador e clica aplicar depois em ok __________________________________________________ ________________ Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 79KB. __________________________________________________ ________________ 4° Créditos Leo Cidral ( Pelo Macro) OBS¹: Importante abrir todos os programas e hack's citado acima ao mesmo tempo. OBS²: O Macro e Bot só serão funcionais nas missões que são utilizadas para pegar o Char DIO. www . webcheats . com . br 3 autoup Citação: Recado de xxNikxx (MOD GC.) Perdoe-me Haseo... Porém Dei um UP e abri o post pois ele foi testado por mim e está funcional! Usem o SD Hack que está posto no Pack em que o autor do Post disponibilizou. Caso dê "Erro de Cliente 1" posicione seu mouse sobre o botão "Criar sala". Assim a sala será criada e o jogo iniciara automaticamente toda e vez em que ocorrer tal erro. OBS: Testei apenas o Auto UP! Bons Up's ^^ www . webcheats . com . br Uma das coisas mais chatas no GC é upar vc n acha? Que tal você upar enquanto está dormindo? É isso mesmo! Upar enquanto você dorme, ou enquanto você vai para a escola ou enquanto vai na casa de uma amigo ! É por isso que eu trago para vocês o meu pacote Fluy Autoup ^^ Funcional 7/10 www . webcheats . com . br Download & Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagen do hack www . webcheats . com . br Antes de tudo Precisamos instalar o Autokill: Tutorial Autokill: Download:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/519450-ca-scripts-sem-virus-funcionando-07-10-a.html YouTube - Video Aula - AutoUp Fluy Usem este autokill: CA Scripts 07/10/2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/519450-ca-scripts-sem-virus-funcionando-07-10-a.html E escolham a opção DUNGEON BOT www . webcheats . com . br Tutorial I (Para quem tem Joystick em casa) - Baixe o Fluy Autoup e extraia o arquivo para o Desktop - Conecte seu controle no computador - Entre na pasta e entre na pasta Xpadder - Clique no arquivo Xpadder.exe - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v4.0.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Profile [Auto Up] Fluy v4.0.xpadderprofile e aba ele. - Crie uma sala em Floresta da Vida 3* - Feche o menu lá de cima. - Aperte o botão 1 do seu Joystick e seja feliz Tutorial II (para quem não tem Joystick em casa) www . webcheats . com . br - Depois de seguir o vídeo crie uma sala em Floresta da Vida 3* - Feche o menu la de cima. - Aperte a tecla Home do seu teclado e seja feliz www . webcheats . com . br Qualquer dúvida só postar que eu respondo ;D Outros Tutoriais www . webcheats . com . br Versão: 12/09 v3.0: Autoup Atualizado. 13/09 v3.1: Bugs Corrigidos, Autokill Modificado, Tutorial Modificado. 16/09 v4.0: Adicionado Fortalecer colar Adicionado Macro JF 07/10 v4.0 Tópico Diminuido Radicalmente. FAQ www . webcheats . com . br Citação: Postado Originalmente por max3232 Pode desliga ro pc? ou deixar modo de espera? Não, o máximo que pode ser feito é desligar o Monitor. Citação: Postado Originalmente por siropinhos AFF aqui esta dando o seguinte: Imageshack - semttulolb.png Alguem sabe o que pode ser?? VlW Clica com o botão direito do mouse no xpadder e seleciona modo de compatibilidade windows Xp [Windows 7 e Windows Vista] Citação: Está dando Erro1 do cliente oque eu faço? Para quem está com o problema do 'Erro 1 do Cliente' usem este autokill: CA Scripts Sem Virus Funcionando 07/10 E escolham a opção DUNGEON BOT,E a sala deve ser criada em Floresta da Vida 3* HAA JA IA ESQUECENDO EU ACHO QUE O CA SCRIPT NAO FUNFA MAIS EU USO O AUTOUPCOM O GCHAX ce ajudei agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raynonato2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vou testar jája edito se funfa leva meu Ty:aplauso: _____________________________________________ Bom o alto-kill funcionou... mais o bot nao pego entao se pega por favor fale quais missoes q ele esta funcionando eu ativei o SD hack entao o altokill funcionou Ty man mais so ve essa parada do bot ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
now397 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 nao funfo nao leva meu thx nao é bom :partido::partido::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TropaDasTrevas 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 cara vc pego minha foto de ontem que eu pistei no teu otro hack :rock: cara vc falo que nao funfa teu pc deve ser uma merda aqui funfo sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Um dos AutoUps(Fluy) e o autokill já foram postados em outro tópico. Reported~ GOLDBRONN:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ótima iniciativa,principalmente pra pessoas que n gostamd e ficar procurando tópicos.Post perfeito,seria bom se alguns membros escrevessem certo como vc e.e VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blessedoy 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 para de dar ctrl c ctrl v infeliz ... :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 para de dar ctrl c ctrl v infeliz ... :chingando::chingando::chingando: para de dar ctrl c ctrl v infeliz ... ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ja tem muitos tópicos assim. MUITOS, fico pensando se fazem isso soh pelos thnx ou poruqe n tem mais o que faze no PC Pense nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Topico Ressusitado, E vc so deu Ctrl+C Ctrl+V, Reportado, E o autoup ja tem no forum, postado por Fluy666 Closed algum moderador(ow o Make *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Olhem a data do topico está patched faz tempo, não resucite topicos (ainda mais topicos que já não valem mais) Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faah182 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzadefrango 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 KK', EU VO MUITO BAIXAR ESSE AUTOUP XEIO DE TROJAN, TO BAIXANDO Jáh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortadadeu 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 funfoooo Dg e Autokill u,u :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Hack patcher Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados