Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Realeza Extreme Scripts 9.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

Tela de Login:

loginqc.png

Principal:

principalb.png

Conteúdo

Auto-Kill - Mate todos os monstros da fase assim que começa-la.

One Hit - Mate todos os monstros com apenas um hit.

Impacto Profundo/Rajada de Vento - Os chars homens soltam rajada de vento pressionando D e os chars mulheres soltam impacto profundo pressionando D.

Super Poções - Todas as poções regeneram 100% do seu HP e MP.

Tutorial AutoUpdate

1º Passo - Com o programa aberto, clique em "Auto Update".

2º Passo - Agora clique em "Verificar atualizações".

3º Passo - Irá perguntar se você deseja atualizar, clique em "Yes"

4º Passo - Aguarde o fim do download.

5º Passo - Após o download, clique em "OK"

6º Passo - Se o programa encontrar uma outra versão, e perguntar, clique em "Yes".

7º Passo - Pronto, seu programa está atualizado.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Como Usar:

Método 1

1º Passo - Abra o programa e o GrandChase, aguarde o GrandChase ficar 100% e o botão "Entrar" disponivel.

2º Passo - Escolha os hacks desejados e clique em "Ativar Hacks !", se for a primeira vez que você está usando o hack, vai ativar várias partes, aguarde pacientemente. Na segunda vez em diante, não vai demorar tanto.

3º Passo - Aguarde o GC entrar, e na tela de login, clique em "Ativar Login !" e logue no GrandChase.

4º Passo - Na tela de servidores, clique em "Ativar Servidores !", entre em um servidor e use seus hacks :D

Método 2

1º Passo - Abra o programa e o GrandChase, aguarde o GrandChase ficar 100% e o botão "Entrar" disponivel.

2º Passo - Entre na aba Extras e escolha sua combinação de automatização na área "Automatização".

3º Passo - Escolha os hacks desejados e clique em "Ativar Hacks !", se for a primeira vez que você está usando o hack, vai ativar várias partes, aguarde pacientemente. Na segunda vez em diante, não vai demorar tanto.

4º Passo - Clique em "Minimizar" no programa, e na tela de login, clique uma vez na barra de tarefas, e pressione sua combinação de automatização. Aguarde até aparecer a mensagem ao lado do relógio que a tela de login foi ativada.

5º Passo - Logue no GrandChase, e na tela de servidores, faça a mesma coisa, clique na barra de tarefas, e pressione a combinação de automatização. Aguarde até aparecer a mensagem ao lado do relógio que a tela de servidores foi ativada.

6º Passo - Entre em um servidor e use seus hacks :D

Método 3

2º Passo - Escolha os hacks desejados e clique em "Ativar Hacks !", se for a primeira vez que você está usando o hack, vai ativar várias partes, aguarde pacientemente. Na segunda vez em diante, não vai demorar tanto.

3º Passo - Clique em minimizar no programa e aguarde o GC entrar, na tela de login, clique no ícone do Realeza Extreme Scripts ao lado do relógio e depois em "Ativar Login !". Aguarde até aparecer a mensagem que a tela de login foi ativada.

4º Passo - Logue no GrandChase, na tela de servidores, clique no ícone do Realeza Extreme Scripts ao lado do relógio e depois em "Ativar Servidores !". Aguarde até aparecer a mensagem que a tela de servidores foi ativada.

5º Passo - Entre em um servidor e use seus hacks :D

Crédito :

~Ryan e Realeza Cheats

Utilizem essea conta :

Login : Rednose.ban

Senha : 1596561

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan?

olha esse link nao pega, (como eu sou muito bonsinho vo colocar no virus total logo logo edito aqui

-----------------------------------------------------------------------

edit

ta linpo , 3 virus para o funcionamento do hack

---------------------------------------------------------

EDIT 2

funcionou perfeito parabens vlw amigo

Link para o comentário

1° para usar o hack, eu preciso ter conta nesse forum estranho ai...

2° Nao irei baixar pelo motivo 1... E se isso foi um ctrl+c cntrl+v... Voce saiu perdende pq os membros fieis a WC nao irao criar contas em outro forum...

3° quando nao precisar criar conta em outro forum, eu baixo fmz?

:no::no:

Link para o comentário

Primeiro:Divulgação de outro fórum de cheats

Segundo:É necessário ter conta nele para poder usar

Leia as regras do nosso fórum antes de começar a postar, para não acabar sendo BANIDO.

Reported~

GOLDBRONN:dormindo:

------------------------------------Edit------------------------------------

Favor não postarem comentários sobre ele estar fazendo propaganda etc, apenas reportem, se não serão reportados por flood.

GOLDBRONN:dormindo:

Link para o comentário

Eu acho esse negócio de ter de criar conta em outro forum p/ poder usar um hack uma idiotice.

Primeiro: quando a pessoa ver q ela vai ter q passar por td um proceso de criação e confirmação de conta em um forum q ela nunca viu na vida desiste de cara.

Segundo: se a pessoa resolver ir em frente e criar a sua conta a unica coisa q o outro forum vai ganhar será uma conta inativa.

Terceiro: Se o hack por algum acaso n funfar a pessoa vai ficar revoltado e só de ouvir ou ler o nome do tal forum vai abandonar qualquer possibilidade de recadastro por ter se decepcionado.

Como eu disse: Uma idiotice:emo:

Mas vlw pela intenção cara....

Link para o comentário

Editei o Post , Utilizem a Conta Que esta no Final do Post !

Pessoal , Nao Estou Divulgando Outro Forum Nao , Apenas Estou Compartilhando com o Pessoal da WC , !

Desculpem Aee !

Sobre scan !"

editei o post e o scan ta certo !

Link para o comentário

Vou testa aqui se funfa eu edito aqui..

E não tem nada haver divulgar hacks de outros foruns que vc precise criar conta pra usar. Se vc tem nescessidade de usar use se não nao deem comentários desnescessários.

@Edit.

Muito bom 100% Funcional. levo meu thanks !

Link para o comentário

Poha gente , larguem de ser babacas o mlk ta tentando compartilhar um bom hack com o pessoal ai e vcs fikam com papinho " a eu nao faço conta em outro site pq eu sou fiel a WC"

Desde quando vc se casou com a WC ? Fhoda -se se foi CRTL+V pelo menos ele divulgou o hack. E ainda tem uns babaca q fala " Se vc nao fizer isso ou akilo eu nao baixo" Krallho ele ta poko se importando se voce vai baixa ou não , a parte dele ele fez ,agora so falta vcs pararem de ser babacas e aproveitar.

Link para o comentário

Cara é o seguinte, eu botei só Auto-Kill, entrei no patch e esperei 100%, só que quando vai atualizar o hack pra bota dentro do GC, carrega e carrega mais de 20 partes O.o" ficou uns 3 minutos, sendo que da outra vez que eu usei a versão anterior demorou uns 10 segundos... Tem alguma coisa errada ai!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.