Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro Nao Consigo Jogar GCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

cocodomatinhojr
 Compartilhar

Pergunta

SOCORRO POR FAVOR GENTE NAO CONSIGO ENTRA NO GC TA DANO ERRO 72 NO GAMEMOON TODA HORA FOI SO UM MINUTO DO NADA COMEÇO A DA ISSO DPS Q EU TRANSFERI A APSTA DO C PRO D DAI DEU ISSO ALGUEM ME AJUDA PF TO LOCO PRA JOGA GRAND CHASE POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

¬¬ Não saia desesperado como se tua vida necessitasse isso, chega parecer noobice.

Como resolver:Deleta a pasta da GameGuard e o Main.exe e abre o patcher, se não funcionar, algo está críticamente corrompido, então você deve reinstalar o jogo em sua máquina.

GOLDBRONN:dormindo:

Link para o comentário

• 0

tentei fazer isso e ainda fica com o erro buaaa vo tenta pega o gc com meu amigo o dele ta att e ta funfano mais eu queria saber tambem o que eh esse erro pq tipo eu exclui a pasta gameguard e ainda continua

Link para o comentário

• 0

mano na vdd podem ser varios fatores pode ser sua net seu firewall que está bloqueando entao aconselho a voce verificar se seu firewall está bloqueando o gc ou entao baixa outro game da lv pra ver se acontece o mesmo se acontecer mande um ticket informando o acontecido:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.