Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sPeeD + cHaMs

Posts Recomendados

Galera , Eu não tenho muito a dizer , pq um parente da minha familía morreu , e to muito bem não irei postar o hack , e não irei responder as dúvidas . Sorry .

Nós precisaremos do Cheat Engine 5.6.1 ( Speed )

Cheat Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cheat Scan :

Agora precisaremos do Bypassxtrap , para o Hack E o Speed Funcionar . OBS : Antes faça o Back UP da Pasta do CF Pq esse Bypassxtrap Fode a pasta dele , com o backup vc não precisara baixar o CF denovo , simples e facil . =D

Bypass Download :

Bypassxtrap Scan :

Pegue o Bypassxtrap.exe e cole ele na Pasta do CrossFire Onde Geralmente fica em :

C:\Program Files\Z8Games\CrossFire

Muito's da WebCheats ( Melhor Fórum De Hacks ) Possuem Injector , E Muito's Ainda Provavelmente Não , Istarei postando 5 Injectores Que Utilizamos Para o CF .

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/518880-top-5-injectors-so-os-melhores-att-06-10-2010-a.html

Scan De Todos Os Injectores :

Casey Injector :

Ninja Injector :

PerX ( X1nject ) :

Lib Injector :

FInject :

Abra algum dos Injectores Acima que Eu Postei e vcs fizeram o Download , Em Process Name Alguns Injectore's São CrossFire.exe ou CrossFire Isso Você Tem que Saber Qual É Testando Os 2 , Então Eu Irei postar o Download Da Dll Qe vc Vai Selecionar Em ''Browser''.

Download :

Scan :

OBS : Quando Vc Entrar No CrossFire Primeiro Configure o Injector , Deiche o Cheat Engine 5.6.1 Aberto , E Dps Inicie o CF pela pasta dele Provavelmente o ''ByPassXTrap.exe'' , Quando Entrar no CF Vá Em Um Server Vazio , Configure seu Hack , Aperte Alt + Tab Seleciona o Cheat Engine E Clique Em : Select a Process To Open , Onde fica la no canto Piscando , Clique E Procure -D crossfire.exe abre ele , la em baixo Do lado do Memory Scan Options , ta escrito Enable Speed/Hack , Clique . Ai Coloque O quanto vc Quiser Menos 7,0 , Pq esse programa pode pifar sua CPU Pq ela gira + Rapida E vc pode usar esse Speed Como Internet Tbm .

Screen Shot :

CRÉDITOS :

Tópico : Retish

5 Injectores : ViniZickaa

Parceiro : Uliga

É isso ai pessoal , NÃO ESQUEÇA DE AGRADEÇER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o Sped eu já tinha , mas agora com o hack que vc postou para nos , e tudu explicadinhou eu adorei KK ' Testado e aprovado , eu nunca usei Chams na minha vida , era o meu sonho qdu eu apertei Insert e vi o Menu eu Falei : FILHO DA PUTAAAAAAA KK ' Vlw aew

Link para o comentário

Man pfv mas pfv msm alguem pode me ajudar e serio Aki em casa o ByPass n abre n sei pq ele da um erro falando que [o windows n pode executar esse programa ou eu n tenho autorização] ajuda ai pfv msm sempre kis usar hack mas ninguem numa me ajudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.