Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Aqui SUPREME.L33T

Posts Recomendados

;) cara ja que vc dise que foi vc que criou os hack L33T em teste por que vc nao gosta que falando de hack ae e do seu e vc so fala Fexado cara vc é Um inutil o que vc faz acho que faz nada acho que vc deve ter colokado o nome SUPREME.L33T ai no Wb e Tinhas os famosos hackrs do L33T ai vc colokou o nome ai presta Atensao se vc acha que vc e elogiado aqui Na Wb A

olha Aqui PRa VC

Fexado___________

seu noob ja que e vc que cria os hackrs cria um desente com aim bot se vc conseguir faser ne se souber fazer hack ... e posta aqui Na WB ai se vai Ficar Conhesido mais agora Nao passa de um membro antigo da Wb aprende a falar com as pessoas primeiro ..

nao ficar falando

Fexado_______ paras pessoas que poston ahck com mo boa fé e vc vai la estraga o a boa Fé Cara Ja que nao Gosta do Seus hack Nao FAz .

Tomara que Tome juizo e aprende a falar serto nao ser estupido a iginoransa nao leva nada

ADM -nao me Ban EU tou FAlando VerDAde se tive duvindado olha esse topico aqui

o Qe Ele Escreve Para Todu mundo

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521510-l33t-com-sua-grossidade-print-screen.html

ESpera que esse topico serve Para alguma coisa

Pesso Denovo nao me ban ADm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você NUNCA trouxe nenhum contéudo inovador para a WC, sempre cria tópicos em área errada, xinga todo mundo... E ainda acha que tem o direito de xingar o cara e falar mal dele? É por causa de pessoas como você, que o Brasil não vai pra frente!

Link para o comentário

1. Você não consegue nem fazer um hack, deveria ter pensado nisso antes de vim reclamar;

2. Estude e aprenda a escrever a maioria destas palavras corretamente;

3. Sempre temos um motivo para fechar os tópicos;

4. Aqui não é área de reclamações;

5. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.