Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para pvp

Posts Recomendados

Olá, aqui irei postar dicas para q vc n se de mal no Pvp:

1° Se vc não for Jin, esqueça os combos

2° Bata e corra

3° Procure se esconder um pouco pra encher seu MP (caso seja luta de grupo)

4° SE vc for lutar contra uma arme, procure ñ ficar na frente dela use smp de atks surpresas 5° Caso vc jogue de Lass, use atks de longo alcance, ou akele q da pulo duplo e atira pra baixo

6° Se vc estiver lutando contra um Lire, combe o maximo possivel nela e fike o mais perto possivel, para bater bastante

Ajudei? Gostou? da um agradecer ali vai, ñ custa cash nem cai a mão, se cair nois cola de volta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Eu acho que qualquer char pode "combar"nao precisa ser o Jin.:no:

2°Bater e correr é noobisse :no:

3°Se esconder tambem:no:

4°Contra Arme o melhor é sempre ter uma barra de MP pra quando ela usar PETRIFICAR ou METEORO:no:

6ºÉ a unica que eu concordo :yes:

Link para o comentário

tecnica mais apelona do GC!

tecnica do speller(btipo de jogador que apela muito e se acha o fodao pq bateu correu e solto mp3)

como que elesis vai ganhar se nao atacar? e o sig? e o ryan?

a arme tem um dos melhores agarroes do gc( em performace do tbm devido ao teletransporte que facilita)

se uma lire te pegar num canto vc ja era! porisso nao é sempre que se deva ir atras dela! tente fazer uma estrategia( tipo, vc usa invisibilidade de lass e vai correndo pelas plataformas de cima [de ninja] e cai atras dela dando um agarrao e mp1 varias vezes na hora dela levantar!

Link para o comentário

Tópico ruim! Informações erradas e obsoletas. Por exemplo no caso da lire, antigamente essa seria uma estratégia quase ( observe: QUASE ) funcional, porém hoje com a tree skill ( cash ou não ) é muito fácil para qualquer lire evitar morrer pela aproximação. Sem contar que isso varia de acordo com o jogador. Dica, não faça tópicos sobre como se comportar contra outros chars e sim como se comportar com seu char. :piscadela:

Link para o comentário

OTimo topiico.Mais eu corro pra o lado que o inimigo ta agarro no ar e bato quando ele levantar nao fujo porque iso é pra noob

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.