Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New WhooKE. Created By Flame Touch. 7.56

Compartilhar

Posts Recomendados

ai testei no br e abriu normal so nao testei o funcionamento do hack

pois os serv estao tudo off mais nao deu fail :) e nao detectei nada nos arkivos do hack espero que funfe agora , so mais uma coisa no wyd global ta dando faill .vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu mecho com hack também so pra passar tempo, sou muito anônimo não gosto ficar aparecendo pra ganhar conceito como muitos.

Já criei hack's, que muitos usaram, e Slayers plagiaram e colocaram outros nomes,

mais eu to poco si fudendo o bom e usar hack para um bom.

Eu vou abrir seu wHookE inteiro, verifica cada ponto de inicialização e termino dele,

se tiver algum arquivo malicioso, posto para todos com VIDEO , SS ,que equip flame e um bonde de crianças achando que sabem crackear, fora ai sua moral vai acabar =)

se tiver maldades posta outro link limpo :D

vo testa aqui galera !

Link para o comentário

Claro não é so julgar, aposto que se vc pergunta pra 10 pessoas se elas sabem fabricar Hack de jogo , aporto que 11 não sabem !

julga e críticar é facil quero ver fazer algo.

mais qualquer coisa se tiver algum arquivo malicioso

vou tenta retirar pra posta pra galera

por inquanto achei 1, mais do funcionamento !

Link para o comentário

Olá, bom vocês não me veêm muito aqui na WC, mas sempre tento coperar, fazendo scans e falando pra galera.

Bom e como eu falei fiz o scan novamente do arquivo pro dowload e adivinha ? 17/41 mas pelo oque eu vi, não tem nada pra prejudicar TANTO sua maquina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESPERO TER AJUDADO

EU AJUDEI ? AGRADEÇA, NÃO CUSTA NADA :D

Link para o comentário

Estamos fasendo um novo scan!

Edit:

Scan Atualizado No Topico!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@felliped1234

Nao nao tem o funcionamento no Global.

Os comandos estao la no Topico.

Att Adm Flame Touch

Link para o comentário

Sinto cheiro de contas fake elogiando esse hack... virus a loot, quase o dobro do que era os whooks anteriores....

esse forum divia ter o ip ca maquina de cada usuario, ae sim iriamos saber quem esta falando a verdade (y)

Link para o comentário

afinal alguem ja testo???...se ja posta SS pra mim ai q eu to bem afim de baixa so q n quer correr o risco...

CAMPANHA...FORA AOS :emo::emo: VIDA LONGA AO ROCK:rock::rock:

o melhor geito de proteger seu pc...instale o DeepFreese e separe uma pasta para salvar arquivos

se o arquivo q vc baixou for virus...reinicie o pc q ele some ¬¬ bando de emo...

Link para o comentário

Tipo pessoal, agente nao feiz todos os testes, virus maliciosos nao tem, agente ta passando por um momento dificil, um MOD mecheu no nosso sistema todos e ferro com agente, e ai que o hacker fico com Turkojan, ja tiramos o Turkojan, mais nossos sistemas estao um poco diferente

Att Moderador Trutz

Link para o comentário

os virus não danificão o pc se vcs tem duvida instala deepfreez q se pega virus no pc e so reinicia bando de emo nss...

mais tipo eu testei aki virus tem so q num afeta...mis não ta funcionando..e pra ajuda o wyd fico off devolta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.