yahn 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkk todo mundo da equipe é favelado então que não sabe escrever? porque todos que postam aí postam os mesmos erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofhing 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 yahn oque voce tem haver com isso?, se alguns da equipe tem problemas ortograficos e facil de resolver. e voce? oque voce tem haver com nossos probelmas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSTR-TIKITIKI 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ai esse pega no wyd global manim fala ai ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofhing 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 e Provavel que funcione.. Att Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSTR-TIKITIKI 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ai testei no br e abriu normal so nao testei o funcionamento do hack pois os serv estao tudo off mais nao deu fail :) e nao detectei nada nos arkivos do hack espero que funfe agora , so mais uma coisa no wyd global ta dando faill .vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flametouch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Obrigado amigo, antes avia um Turkojan no nosso sistema, ja retiramos agora quero que todos voces saibam, nao ha virus mais neste hacker. Att Adm Flame Touch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Bom cara, eu mecho com hack também so pra passar tempo, sou muito anônimo não gosto ficar aparecendo pra ganhar conceito como muitos. Já criei hack's, que muitos usaram, e Slayers plagiaram e colocaram outros nomes, mais eu to poco si fudendo o bom e usar hack para um bom. Eu vou abrir seu wHookE inteiro, verifica cada ponto de inicialização e termino dele, se tiver algum arquivo malicioso, posto para todos com VIDEO , SS ,que equip flame e um bonde de crianças achando que sabem crackear, fora ai sua moral vai acabar =) se tiver maldades posta outro link limpo :D vo testa aqui galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flametouch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Certo amigo, obrigado pela comprensao, pode ficar avontade. Att Sub ADM Flame Touch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Claro não é so julgar, aposto que se vc pergunta pra 10 pessoas se elas sabem fabricar Hack de jogo , aporto que 11 não sabem ! julga e críticar é facil quero ver fazer algo. mais qualquer coisa se tiver algum arquivo malicioso vou tenta retirar pra posta pra galera por inquanto achei 1, mais do funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gods55 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 oi nao pode faz o mesmo hack pra o wyd global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinasin 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Olá, bom vocês não me veêm muito aqui na WC, mas sempre tento coperar, fazendo scans e falando pra galera. Bom e como eu falei fiz o scan novamente do arquivo pro dowload e adivinha ? 17/41 mas pelo oque eu vi, não tem nada pra prejudicar TANTO sua maquina. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPERO TER AJUDADO EU AJUDEI ? AGRADEÇA, NÃO CUSTA NADA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flametouch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 @gods55 Certo Amigo, Veremos oque podemos faser. @trakinasin Obrigado por ver que nossos arquivos nao contem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felliped1234 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Esse whooke funciona no WYD Global? Quais são os comandos a serem digitados???? Aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flametouch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Estamos fasendo um novo scan! Edit: Scan Atualizado No Topico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @felliped1234 Nao nao tem o funcionamento no Global. Os comandos estao la no Topico. Att Adm Flame Touch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarbr 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 a pergunta que nao se cala para mim oque eu digito qd to la ? o do outro WhOOk era '#' no começo ee esse aki ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmarinho 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 II Maluco Virus da poha pelamor de Deus Fail Fail Fail .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punksss 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Sinto cheiro de contas fake elogiando esse hack... virus a loot, quase o dobro do que era os whooks anteriores.... esse forum divia ter o ip ca maquina de cada usuario, ae sim iriamos saber quem esta falando a verdade (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 afinal alguem ja testo???...se ja posta SS pra mim ai q eu to bem afim de baixa so q n quer correr o risco... CAMPANHA...FORA AOS :emo::emo: VIDA LONGA AO ROCK:rock::rock: o melhor geito de proteger seu pc...instale o DeepFreese e separe uma pasta para salvar arquivos se o arquivo q vc baixou for virus...reinicie o pc q ele some ¬¬ bando de emo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flametouch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 @edgarbr Nao amigo se digita"*" @punksss Nao a mais virus no hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 flame não estão funcionando os comando acabei de testar com uma conta velha aki e não funcionou....(vc disse q não esta funcionando em todos os servidores...no malech funfo?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobobo 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tem virus perigoso ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punksss 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 NÃO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofhing 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Tipo pessoal, agente nao feiz todos os testes, virus maliciosos nao tem, agente ta passando por um momento dificil, um MOD mecheu no nosso sistema todos e ferro com agente, e ai que o hacker fico com Turkojan, ja tiramos o Turkojan, mais nossos sistemas estao um poco diferente Att Moderador Trutz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 os virus não danificão o pc se vcs tem duvida instala deepfreez q se pega virus no pc e so reinicia bando de emo nss... mais tipo eu testei aki virus tem so q num afeta...mis não ta funcionando..e pra ajuda o wyd fico off devolta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nofhing 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 irei ver qual e o problema e ja falo pra voces Edit: Deve ter alguem problema na dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados