Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-ExileD- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ] FUNCIONANDO

Posts Recomendados

testando, ja ja edito....... pooow testei, mais deu a mesma coisa que da no de todos, quando vai abri para colocar o login o jogo fecha. Arruma aew, se você arrumasse ficava melhor, ou melhor, nem era para postar um hack de da esses erros. Si liga com o que você posta, testa antes, pra ninguem reclama depois, testa antes hein. :droga::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfou nao men

--------------------------------------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae upa ele ae nao demora nem 1min. so um clik:yes:

images?q=tbn:ANd9GcTnWDSQPWVLw8z6hyg4-UHNhqE8QZerdoz7-g&usqp=CAU

Link para o comentário

AEW AKI NEM FUNFO FIZ PASSO A PASSO TENHU TODOS OS PROGRAMAS AKI TUDU CERTINHU E NA HORA Q O HACKSHILD TAH CARREGANDO EU DO INJECTAR E NUM APARECE MENSASSEN NENHUMA DAI LOGA E CAI ANTES DE DIGITAR A CONTA AEW ME EXPLICA OQUE TAH DANDO DE ERRADO :droga:

AEW AKI NEM FUNFO FIZ PASSO A PASSO TENHU TODOS OS PROGRAMAS AKI TUDU CERTINHU E NA HORA Q O HACKSHILD TAH CARREGANDO EU DO INJECTAR E NUM APARECE MENSASSEN NENHUMA DAI LOGA E CAI ANTES DE DIGITAR A CONTA AEW ME EXPLICA OQUE TAH DANDO DE ERRADO :droga:

Link para o comentário

eu executo com admin e mesmo assim ele n aparece que carrego o hack

Tente usar um outro injetor e faça a injeção do hack manualmente quando o Hackshield estiver carregando. Espero que dê certo.:D

Link para o comentário

agora ele da um erro vo manda print

Uploaded with

Entra nesse site:

baixa a dll que tem, extraia ela e coloca na system32 ou em SysWOW64 que ficam na pasta do windows.

Dando DC no da maioria, até mesmo comigo.[/color][/b]

Que maioria???

Pra mim e pra quase 70 usuários funciona perfeitamente.

tem que ter conta no gordonsys para funfa

Por favor, evite flood. Leia todo o tutorial com atenção antes de postar alguma duvida.

aqui nao funfa da erro:pensando::pensando:

Apenas diga qual é o erro que eu tento lhe ajudar.

ESSE HACKER E UM LIXO TOTAL :tong::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

1º Não te obrigo a usar o hack, usa se quiser.

2º Dispenso sua opinião.

3º Isso pode ser considerado flood, da próxima você vai ser reportado.

Mesma coisa aqui cara, nao funfa nem com o programinha la!, e ja tentei bilhares de vezes e eh so isso, e o ca nem abre! =/ e aqui eu uso xp

Vou dizer a você o mesmo que disse pra ele, entra nesse site:

baixa a dll que tem, extraia ela e coloca na system32 que fica na pasta do windows.

O MEU TAH DANDO VIRUS NO SCAN :chingando::chingando::chingando:

Trata-se de um hack, justamente por esse motivo ele contém virus, cabe a você decidir se usa ou não.

Amigo eu faço tudo certinho,aí na hora q eu injeto dá uma mensgem de erro falando de uma dll. Aí eu faço o q vc disse no Topblast e qdo faço tudo de novo não pega.

Me ajude aí irmão. Vou agradecer muito. Abraço!:chorando:

Você tem que ver na mensagem o nome da dll e buscar ela nesse site:

Mann aki tb num funfo:chorando:

antes do login fecha o c.a

malz mais ja testei uma pá de vezes e nada de pega

Tenha certeza de que esta seguindo exatamente o que esta no tutorial e leia as mensagens de dúvidas dos outros usuários antes de postar a sua, evite flood.

pow, bom topico, mas ainda prefiro o L33T (:

HAHA, eu sei que isso é flood, mas mesmo assim tenho que dizer, aproveite o l33t, ele dura até dia16. :D

ctrl+c ctrl+v closed aki vai

Meu amigo praq isso man --' sem fala q zoa todo o forum essas copias :fuck:

Primeiro, prove antes de acusar.

Segundo, você é quem esta "zoando" todo o fórum com esse comentário desnecessário.

Geento olha só ,quando eu baixo o cheat aparece uma folha branca com a ponta superior esquerda virada para baixo e quando eu abro fica escrito assim "ABRIR COM:" ai eu tenho que selecionar um programa do meu PC mais nao da certo me diz o que fazer PF ! obrigado [/font][/size]

Provavelmente você não esta usando o injetor pra abrir o hack, re-leia o tópico e siga o passo-a-passo.

testando, ja ja edito....... pooow testei, mais deu a mesma coisa que da no de todos, quando vai abri para colocar o login o jogo fecha. Arruma aew, se você arrumasse ficava melhor, ou melhor, nem era para postar um hack de da esses erros. Si liga com o que você posta, testa antes, pra ninguem reclama depois, testa antes hein. :droga::fight:[/size][/u][/i][/b][/font][/color]

Preste atenção no que você posta, LEIA ANTES.

Link para o comentário

Não funcionou aki man , ele ja deve estár patched

Tenho que admitir que para alguns o hack não funciona, infelizmente não sei o motivo, mas para mim e mais 70 pessoas ele funciona sim.

Caso ainda duvide, veja o print que acabei de tirar:

combatarms01no.jpg

aqui antes da tela do login o CABR fecha xDD

mas valeu pela iniciativa

Infelizmente não sei porque para alguns funciona e para outros da DC, só posso imaginar que estejam fazendo errado. (ou não :D)

Link para o comentário

Conteudo nao funcional se quiser 1 hack funccional clique aki>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html

Use 1 injetor bom tambem>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html

Caso nao funcione seu pc falta 1 dll voce digita nesse saite>

Espero ter ajudado isso tambem resolve o poblema do combat arms ficar travando pelomenos aki sim

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

aqui funfo de boa num sei hoje segunda-feira se ta funfando ainda ,mas joguei com ele no sab.e um poco no domingo ai eu baxei o supreme l33t e to jogando com ele e melhor q esse tem mais funçao, a mais uma coisa eu acho q o no recoil num ta funfando legal nao vio arma nao ta ficando parada mermo com a opçao no recoil ativada a arma ainda treme muito!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.