Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-ExileD- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ] FUNCIONANDO

Posts Recomendados

Presto atenção até demais, apenas veja os prints e diga você mesmo o que vê lá. NÃO ESTA PATCHED. Eu uso normalmente o hack, sem dc ou qualquer outro problema.

EDIT: O conteúdo que "existe", foi copiado desse tópico, "tenha mais atenção".

Amigão, veja os comentários e tire suas próprias conclusões. Esse Public Hack está Patched.

______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack nao esta funfando testei e da dc antes da tela do Loguin:conversando:

Antes de falar que não funciona, leia as mensagens que escrevi e os prints que tirei, eu não ia perder meu tempo postando um hack que não funciona.

Link para o comentário

Amigão, veja os comentários e tire suas próprias conclusões. Esse Public Hack está Patched.

______

Quer dizer que eu faço magica? Porque pra mim e pra mais 17 pessoas aqui ele funciona sim.

PS.: Sou uma garota, por tanto não em chame de "amigão. :nice:

Link para o comentário

No meu da erro de dll [erro code 21]. E quando eu tento fixar a dll que ta dando erro o topblast só fica no "connecting" . alguem ai pode me ajudar?

Peço desculpas se eu postei no lugar errado e já agradeço se alguem tentar me ajudar

Link para o comentário

No meu da erro de dll [erro code 21]. E quando eu tento fixar a dll que ta dando erro o topblast só fica no "connecting" . alguem ai pode me ajudar?

Peço desculpas se eu postei no lugar errado e já agradeço se alguem tentar me ajudar

Então, vê qual é o nome da dll, vai nesse site e procura :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Então, vê qual é o nome da dll, vai nesse site e procura :
[/color][/size][/font]

vlw cara, eu consegui jogar e te agradeço muito. E o hack ta funcionando , acho que só o no recoil que não!

Link para o comentário

amigo parabens

realmente funciona

gostei bastante do virutal por que e o unico hack que o virtual jump ta funcionando

os outros hacks que contem ele , ta dando DC '-'

mais mesmo assim vo continuar usando o do supreme

que e um dos melhores hacks da atualidade ;D

X1PiX.png

Link para o comentário

????

Eu Baixei fis tudo e quando fui tenta deu que tinha que baixar um negocio ai eu baixei mais quando carrego o ca deu que o ing. falid oq ouve???

me ajuda ai

Olha ta dano erro no MSVCR100.dll ai eu vou no Topblast fixer v3 e eu seleciono o ms... dou fix it! e fica em connecting... e nada!!!

me ajuda ai

Link para o comentário

Eu Baixei fis tudo e quando fui tenta deu que tinha que baixar um negocio ai eu baixei mais quando carrego o ca deu que o ing. falid oq ouve???

me ajuda ai

Olha ta dano erro no MSVCR100.dll ai eu vou no Topblast fixer v3 e eu seleciono o ms... dou fix it! e fica em connecting... e nada!!!

me ajuda ai

Baixa a dll nesse site:

mano eu entrei cm hack mais ta td off

entao ta pegando nada? :S

usa essas teclas:

Arrow_keys.jpg

As teclas pra cima e pra baixo, você usa pra selecionar a opção no menu do hack. As teclas pra direita e pra esquerda você usa pra ativar as opções do hack. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.