bug 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 PESSOAL.. O N PROTECT DA ON GAME ESTàEM AÇAO.. TIPO.. O AIM PARO DE FUNFA.. E OS OUTROS HACK ?? TBM VAO PARA. ? TEM Q CRIA OUTROS NOVOS AFFFF Q LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade333 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? PQp agora acabaram com nossa alegria :x mas tenho certeza q o pessoal do forum vai trazer novos hack!!! vamo ver c nao demora mto TO na espectativa aqui!!! Mas enquanto nao chega vamo ver c sou PRo ow era so desculpa mesmo :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 11 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? eu soh usava o bug de cash.. mas num funfa tbm.. pega nada tenhu qse todos os avatar decash mesmo aheuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsIc0p4tah 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? daki a poko os kras modifika esses hack tdo di novuh... i tdo comessa a funfa! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? ei manu pera ae o gold hacker do firewall naum so pegava no nprotct sera q vai voltar a funcionar :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 11 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? pods creeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 11 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? Como que era mesmo ?? eu eskeci aheuhaue entra em avatar.. dexa nao permitir exceÃĤoes .. clica nu avatar de gold.. vender.. volta tira exclui e clica nu otro.. era assim ? eu num lembro como eh ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsIc0p4tah 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? mas eu axo ki eles devem ter pensaduh nissuh neh.. mas vamuh ver neh... agora eh comessa a trabalha eh novos hacks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tex 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? eh era assim, mais acho q nao vai funfa, mais se funfa posta ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 11 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? consegui nao = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? po maluko ta sinistro esses kra ai da NPotect tao parecendo ate os maluko do prison tale =p os hackers agora tem q ser mais abilidosos ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael00 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? ixi acho q ferro msemo ! :oops: :oops: :cry: :evil: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? bug, isso acontece com tds os updates ... Todo mundo fica desesperado ... Mas daqui a 1 semana, vai infezta de hack's novamente ... Aguarde (CE em desenvolvimento) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onercininha 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? É ISSO AEW LEKES o CE ta blok aew, so uma dica, se vcs forem cria um novo CE eu acho q n vai adiantar de nada pois eles blokiarao os CE´s e n os bug chash etc, Ãĩ so arruma um novo programa q execut a instenÃĤÃģo .CT so isso vlw galera e pra quem n me conhece eu sou o (tchequevar) no gb blz flw galera qualq coisa to ai sou programado e webdesigner flw galera fui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: AGORA FERRO ?!?!?!? Cheats Brasil lutando pelo k faz eles conseguem naum se preucupem cheats tera sempre aki :mrgreen: Os Membro,Moderador,Admin vao tando sempre lutanu pois nao desistem.Trapacear E Coisa Do Jogo :shock: Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados