olavitho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Bom gente, hoje venho trazer alguns Hacks e Utilitarios funcionando no Momento! GC HAX! 2.0 Conteúdo: SD Hack(Auto - Kill) Dungeon Hack(Fast Dio e Mari) Tutorial como Usar:: 1 - Abra o "GC HAX 2.0" 2 - Clique em Settings 3 - Clique em "Set Gc's... e coloque o local onde seu Gc esta instalado. 4 - Clique em "Set Timer e ponha 90 Segundos. 5 - Save Settings 6 - Ponha o diretoria do seu Gc novamente, escolha o hack e clique em Activate Hack + RUN 7 - Só se logue quando o timer acabar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Danger Scripts v3.1 Conteudo: Auto-kill One-Hit Fast GP(Entra em qualquer Minigame e perca, seu GP sera 2999999) BattleMage(Todos os Personagens Soltam Impacto Profundo apertando "D". Não funfa em PvP) MP Pet Super Potions(Todas as poções recuperam 100% seu HP/MP) Exp Hack(Almenta sua Exp em uma missão) Tutorial Como usar: 1 - Abra o Patch do Gc e espera dar 100%, dps abra o Danger Scripts. 2 - Ponha o diretorio do seu Grand chase, e dps escolha o Hack que ira usar. 3 - Antes de clicar em Entrar, ative o primeiro passo. 4 - Antes de se logar, ative o segundo passo. 5 - Na tela de servidores ative o terceiro passo. OBS: Se quiser usar mais de 1 hack, abra 2 danger scripts e fassa o msm procedimento nos 2. OBS²: Dungeons Hack não esta funcionando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CA Scripts Conteudo: (Atualizado) One-Hit Auto-kill Dungeon Hack Full Gp(Entra em algum minigame e perca, seu gp sera 2999999) Potion MP/HP full Tutorial Como usar: 1 - Abra o Patch do Gc e espera dar 100% 2 - Abra o "CA Scripts" e Ponha o diretorio do seu GC. 3 - Clique no Hack desejado(s) e cliqe em passo 1 e clique em entrar. 4 - Antes de se logar clique em passo 2. 3 - Na tela de servidores clica em passo 3. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eu - ~ThiagoO - SrMaster - 4Jax - Lothos*"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gliscorfang 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Muito Bom, funfo mt bem... LEVA MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ae mlk topico bom so uma coisa aUmentar eh com U :ufa: ASUHASUHAUS (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ae mlk topico bom so uma coisa aUmentar eh com U :ufa: (y) So meio burro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickmaicon 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 o auto kill nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 o auto kill nao pega[/size][/font] Claro que pega /o Siga as instruções que funcionara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_x95 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mto bom, levo meu thanks. so queria saber como usar o hack de upar sozinho no 1 hack q vc postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mto bom, levo meu thanks. so queria saber como usar o hack de upar sozinho no 1 hack q vc postou è assim. vc ativa ele, ai quando vc entra nas missoes, todos os monstros morrem, vc só precisa entrar nos portais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 kara no scan tem 2 trojan cilada bino ?? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Eu nao tenho senha nesse site see voces tiverem ? obrigado so para eu poder logar mesmo nesse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Olá Amigo, Está Muito organizado seu tópico, Sem Falar de aUmentar Com L. RsRs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordorand 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Brother teria como colocar o Danger Scripts v3.1 no 4Shared ou SendSpace ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinho12369 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 te amo mu lek tu e :chingando: nao sei o q seria da minhavida sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo252 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mto ruim nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O dungeon Pega em quais missão ou continentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Roxaz 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Topico bom mais está funcionando so os dois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 alguem me empresta uma acc da danger scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
now397 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 nao funfo aqui nao levou meu thx:no::no::no::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ei o garoto ta dizendo a verdade o auto kill nao pega do danger fica como one hit todos os personagens do jogo fica com sangue no 0 mas as vezes vem os hp recuperativo e a pessoa se lasca. do danger so pega o auto kill que e one hit --' e o mp do pet so isso. Clica no pet não cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCEOPODERDOHACK 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 CARA VO TESTASE FUNFA LEVA ME THX A GENTE USEN O AUTOUP COM O GCHAX OU COM O DANGE O DANGE NAO SEI NAO SEI NEN SE FUNFA MAIS O GCHAX FUNFA SE AJUDEI AGRADEÇA !:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Alguem posta o segundo hack no 4shared plx o meu megaupload sempre da limite download excedido...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 :rock:putz funfoo mermã leva thanks meu vlw uhul vo usar mp pet :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordorand 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 por favor alguem coloca links do 4shared ou sendspace ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 O dungeon Pega em quais missão ou continentes Pega nas quests da Mari e do Dio. Mas só o GC HAX 2.0! . O danger nao ta pegando o dungeon.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelkid 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Bem gente estou voltando ao Forum aew.. então vou ve si os hack ta de boa ai Leva Meu Tanks okzz!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados