Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] e [Guias] By Death.!

Posts Recomendados

Olá WebCheats Hoje Eu Death Vim Postar Umas Dicas e uns Tutorias

Comessando Por um Especial Absurdo :P

Esfera Das Trevas

A Esfera dasTrevas se tornou sinônimo de One-Hit KO devido a

quantidade absurda de dano que ela causa, que quando comparada a uma MP2, é ridículamente alto.Quando Dio ativa a habilidade, ocorre um pequeno delay enquanto Dio sobe no ar, concentrando energia. Uma vez que ele está noar, o delay acaba, mas começa um efeito de sucção que mantém seu personagem preso ao Dio e sujeito a todo o dano da Esfera. A esfera acontece aproximadamente 3 segundos depois do jogador apertar o botão: Se acostume ao tempo que a esfera demora para aparecer para testar seus métodos de fuga.

img3uw.png

A reação de alguém ao ser atingido pela esfera das trevas pela primeira vez é de indignação:" OMG SKILL ROUBADA","SPELLER" e o ocasional "HACKER" serão vistos bastante pelos usuários de Dio que usarem a técnica. Mas uma vez passada a primeira impressão, a esfera das trevas se mostrará muito mais inofensiva do que aparenta.

A grande fraqueza da esfera das trevas é a lentidão, e ela é uma habilidade previsível. Dios iniciantes, quando jogarem contra alguem experiente,se encontrarão desistindo de usar a esfera pela falta de precisão com que a usam. Dios experientes, por outro lado, terão que tomar muito cuidado para não deixar aparente que intencionam usar sua habilidade mais poderosa. Dio sem AP é Dio morto, e você não quer gastar essas 2 barras à toa.

Dicas:

Para o Dio

-Nãodeixe aparente sua inteção de usar a técnica! O Dio, diferentemente dosoutros personagens, não tem que segurar Z para usar sua habilidade,então aproveite isso para camuflar a esfera que você pretende usar.-Dê preferencias para usá-la em plataformas, com o oponente no ar.Quando o oponente está no ar, e você está em uma plataforma, o efeitode sucção tornará impossível o oponente encostar na plataforma e usaruma habilidade.-Use a esfera com o oponente diretamente acima devocê! Assim, você elimina qualquer chance de classes com dashes muitorápidos de escapar da maior parte do dano.-Dê preferencia a usar atecnica com 3 barras de AP. Se voce usar outra técnica quando a esferajá apareceu, ela não é cancelada! Perfeita brecha para usar um Lampejoe sair do perigo, caso você erre.-Use alguma tecninca antes da esfera para garantir que ela acerte, Como lâmina afiada ou Garra demoníaca.-Sevocê tem a mascote Icy, você pode usar ela para congelar o oponenteantes de usar a esfera, e será praticamente impossível escapar. -Quandousar a esfera e perceber que seu oponente vai escapar ou usar umahabilidade, surpreenda-o utiizando outra habilidade como GarraDiabólica e Estrela da Morte para interromper a sua esfera e atingi-lo.

Para os outros

-Fiquede olho no que o Dio está fazendo, e na sua própria barra de MP. Tenhauma noção de quanto AP o Dio está no momento, e veja se ele estatentando encurralar você: é certeza que ele está preparando uma esfera!-Cuidado com a Lâmina Afiada!Essa habilidade do Dio faz ele passar sua espada por um portal, e elasai em um outro portal um pouco a frente dele. essa habilidade temantem imovel por um momento e não te derruba, e é perfeita para temanter no lugar enquanto ele carrega a esfera! -Quando ele usar a estratégia acima, Não use um pulo!Quando que você souber que ele usa Lâmina afiada, você terá que dobrarsua atenção para isso: Caso você não consiga se esquivar, use Counter,mas não deixe ele te deixar parado usando a lamina!-Aproveite os CoolDowns das habilidades do Dio para se aproximar.-Comoeu já disse ali em cima, Dio sem AP é Dio morto! então, faça ele gastarmuito AP em vão: Você deve se tornar adepto em prever os movimentosdele.- Caso a esfera te pegue no ar, em uma plataforma, sua unicachance é correr no ultimo segundo e diminuir drasticamente o dano, poisa sucção é interrompida por um breve momento antes da esfera se formar,então se você aumentar a distancia nesse momento, voce levara muitomenos dano.-Caso você esteja no chão, use uma skill nivel 1 quandotocar o chão: A esfera não é afetada pelo delay da sua skill, mas o Dioé, permitindo uma boa chance para contra-atacar!-Gladiadores, Mestres, Monges, Iluminados, e Profanos podem usar cambalhota e lampejo para sair da esfera.

Guia sujeita a alterações!

Créditos: Xalffe

[Tutorial] Ficando invisível em uma missão (Hack)

Como ficar invisível em uma missão:

1º Você precisa de um Trainer com Stage Cleaner como o Danger Trainer 4.0

2º Vá a uma missão qualquer e morra, simplesmente morra.

3º Antes de você sumir, use o Stage Cleaner do seu Trainer.

Resultado: Você irá ficar piscando no Fatal, mas nenhum monstro irá te ver. Como na imagem abaixo:

grandchase2010081518515.png

Obs1: Não funciona no chefão, infelizmente... Ele irá te atacar mesmo não vendo você.

Obs2:Alguns monstros eles atacam mesmo não vendo, como se estivesse atacando o ar, então cuidado para não ser derrubado nesse ataque.

Créditos: Bom... eu descobri sozinho, mas já tinham descoberto antes então eu não sei se os créditos são meus ou da pessoa que descobriu.

e por ultimo :emo:

[Guia]Quebra-Cabeça Premiado

Nas atualizações dos dias 24/03 e 07/07, chegou ao nosso BRGC um evento bem bacana. Mas você sabe como aproveitar ao máximo este evento? Aqui vai um pequeno guia de como tirar proveito deste ótimo evento.

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez dentro deste período, você receberá um Tabuleiro Premiado, mostrando um quebra-cabeça.

Você pode ganhar diversos prêmios como Ônix dos Continentes, Tickets Heroicos, Joias da Rainha ou até mesmo uma nova mascote inédita! Você precisa completar o tabuleiro com todas as peças para adquirir seus prêmios. Ao chegar a um número X (Número aleatório) de tabelas completas, você receberá o Grand Prêmio! Este prêmio é uma mascote inédita e um Livro Thanatos Jr. para te ajudar em suas aventurasAgora veja como aproveitar ao máximo este evento e como ele funciona realmente...Sempre que você ganhar uma partida de PvP ou completar alguma missão, você receberá pedaços do Quebra-Cabeça, como mostram as imagens abaixo.

hthe.pngSem%20t%C3%ADtulo.png

Ao coletar todas as peças do Quebra-Cabeça, você poderá clicar no "Abrir" e receber uma série de prêmios. A cada vez que você completar, você receberá um prêmio diferente, dentro da tabela de prêmios

.

fdsfs.pngergwergr.pngjyjrtjht.png

Caso você não consiga completar todo o tabuleiro, você ainda poderá receber prêmios! Pois cada peça do tabuleiro lhe dará um prêmio diferente, e ao clicar no prêmio de cada respectiva peça, você o receberá imediatamente.Como mostra nas imagens abaixo, ao clicar na última peça do lado direito, eu recebo meu respectivo prêmio. Nota-se que eu tenho 35 partes iguais desta determinada área e ao clicar, eu gasto uma destas partes.

kuyktr4okt.pnghtrhrthr.png

Você pode adquirir os seguintes prêmios:Número da Peça ~ Prêmio

1 ~ 2 Poções de HP (G)

2 ~ Ticket Heróico

3 ~ 2 Poções de MP (G

4 ~ Anel de Proteção (2 cargas)

5 ~ Ônix de Ellia

6 ~ 2 Poções Misteriosa (G)

7 ~ 2 Poções Misteriosa (M)

8 ~ Ônix de Xênia

9 ~ 2 Recargas de Vida.

Você também pode comprar partes do tabuleiro disponíveis na loja do jogo.

goods301950.jpg

Pacote de Peças 2 - Contém as peças número 4, 5 e 6 Preço: 20 CASH

goods301960.jpg

Pacote de Peças 3 - Contém as peças número 7, 8 e 9 Preço: 20 CASH

goods301930.jpg

Pacote de Peças Especial - Contém todas as peças de 1 a 9 Preço: 50 CASH

Além disso, durante o período do evento, todo dia ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá uma peça aleatória do quebra-cabeça. Você também receberá mais uma peça diariamente ao marcar sua presença no Diário.Cada vez que você completar o Quebra-Cabeça Premiado, poderá receber um dos seguintes prêmios aleatoriamente - não há como selecionar o prêmio recebido pela troca do tabuleiro completo:

Novo Clube GC (3 dias)

Jóias da Rainha (3 dias)

3 Cartas de Retorno de Talentos

5 Ônix de Vermecia

5 Ônix da Terra de Prata

5 Ônix de Ellia

5 Ônix de Xênia

3 Tickets Heróicos

1 Livro: Gaicoz Jr.

1 Livro: Krako Jr.

1 Livro: Cazeaje Jr.

1 Livro: Thanatos Jr.

1 Chave de Talentos

10 Poções de HP (G)

10 Tickets Heróicos

1 Carta da mascote Emily

Credits : 10% a mim por ter postado aki para a WC

e 90% a D.C

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Continue Assim Mano Isso Ae

Continue assim Que vc jaja Vai Sobindo de Cargo Ja Vi o Seu Futuro Vc e Muito Bom em postagens Nota 10 !

Boa Sorte !

Meu Fã?

NwAAAEX_Wk9W5n88ZrbtJEBcG3dp-lO6vOe90OVf-XhPMrPGKjB0QywPAY8fW0h5XTE15DbwfnosfCBigy8qGkmZTVUAm1T1UMdLIXM9R6TyaZWXDxePsjEdb0iK.jpg

Use !

Mari Linda !

newsa.png

Link para o comentário

Isso ae Continue Assim Mano Isso Ae[/color][/font][/b]

Continue assim Que vc jaja Vai Sobindo de Cargo Ja Vi o Seu Futuro Vc e Muito Bom em postagens Nota 10 !

Boa Sorte !

newsa.png

Muito Obrigada Pelo Elogio

Renanzin157 Rumo ao

Bronze Member ?

Crie Topicos !

e tente sempre ajudar

Sendo Assim

Concerteza Ira Conseguir :P

Boa Sorte

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara...

Você pegou cada parte de algum tuto daqui..

Vou considerar isso como uma organização..

E a parte de ficar invisível não funciona mais com o danger trainer..

Mais está bom man..

Bem organizado..

META: tibia.png

Link para o comentário

Mano Death

Não Sei Como o Heaso Nao te Passou Para Menber Bronze Seus Post Sao Muito Bom's Mano se o Heseo Ver vc Postando Desse Geito Ele vai se Emocionar ! Continue Assim Que Um Dia vc Chega Lah :) !

Vc e Meu Fãn?

NwAAAEX_Wk9W5n88ZrbtJEBcG3dp-lO6vOe90OVf-XhPMrPGKjB0QywPAY8fW0h5XTE15DbwfnosfCBigy8qGkmZTVUAm1T1UMdLIXM9R6TyaZWXDxePsjEdb0iK.jpg

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18bDefNEl-A0rXvZCXvr92k1nX6j_PSg3trqsk2PNcWT4Am1T1UGqbMbCc-v4FccZIHQ-mS68Eosha.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.