Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Error imagem assinatura :(

marquinhu01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga o erro, informe o que está acontecendo, explique sua situação melhor xD.

Talvez você esteja ultrapassando o limite de imagens de uma assinatura, que é 4, ou você não está sabendo colocar a imagem, para colocar uma imagem em sua assinatura, faça o seguinte:

Em editar assinatura irá ter uma caixa de edição, com várias ferramentas, procure pela por esta imagem: insertimage.gif

Clique nela, e irá aparecer uma mensagem pedindo para que você disponibilize um endereço de URL, ali você coloca o endereço de sua imagem.

Pronto, agora clique em salvar assinatura e pronto.

Também há outro modo:

Escreva isto na caixa de edição de sua assinatura: u]
Espero que tenha ajudado.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante e agradeço a itenção, o problemaa é que eu boto o indereço da imagem entro do... e tipo nao da nada :S

Pode me mandar o endereço da imagem fazendo favor? Para eu ver onde está o problema xD.

Lembrando: Se a imagem que você quer colocar em sua assinatura possuir o endereço de outro fórum de cheats, não há como, pois irá trocar por "**********".

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.