Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Removido


'Punisher~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

virus renomeado keyloguersinhu trojanzinhu monde de coisa pra funfar o crack neah xD pra fazer ele rodar ten coisa + simple galera 2 opç 1° compra ele 2° pega un gerador de key ou uma key dele no google ta cheia =] e baixa o prog do site original bj =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus aonde amigão?não vem botar defeito cara , uso esse cracker a mais de 1 ano , nunca fui hacked , tibiabot do link oficial , loader do tibiabrasil , --' deixa de querer estragar o trabalho dos outros , coisa ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
virus renomeado keyloguersinhu trojanzinhu monde de coisa pra funfar o crack neah xD pra fazer ele rodar ten coisa + simple galera 2 opç 1° compra ele 2° pega un gerador de key ou uma key dele no google ta cheia =] e baixa o prog do site original bj =*

Mentira os virus sao bobinhos, nao estragam o pc das pessoas, nao estraga o topico do cara que alem de arrumado esta bom, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem cara , se não quiser baixar não baixa , todo mundo crackeia do tibiabrasil usando o loader e o reg, geralmente quando o arquivo tm artemis é pq muda registro de partes do windowns , pass-stealer tambem , eles trabalham com o windowns e mudam o registro das trials fasendo com que o arquivo seja crackiado , a dofus baixo e + 4 mlk , nenhum deles foram hackeados então para de xorar na moral mesmo todo topico meu tu vem falar merda , tá começando a enxer o saco já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem cara , se não quiser baixar não baixa , todo mundo crackeia do tibiabrasil usando o loader e o reg, geralmente quando o arquivo tm artemis é pq muda registro de partes do windowns , pass-stealer tambem , eles trabalham com o windowns e mudam o registro das trials fasendo com que o arquivo seja crackiado , a dofus baixo e + 4 mlk , nenhum deles foram hackeados então para de xorar na moral mesmo todo topico meu tu vem falar merda , tá começando a enxer o saco já .

 

é que na ultima vez falei que era falso teu scan se quase me chingo, e era mesmo falso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não era falso , eu tinha feito pela html . não vou explicar tudo denovo porque já percebi que isso vai alem do seu conheçimento , se não quiser baixar , não baixa , 5 pessoas baixaram e nehuma foi hacked , uso esse cracker a 1 ano e usava na minha acc lvl 197 , nunca fui hacked ,porque que logo você vai ser ? não fala oque não sabe , scan não era falso , e os virus desse cracker são INOFENSIVOS , agora chegar de falar que isso já tá virando flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.