Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Knife MOD [ Espada Star Wars ]

lucianowi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,meu primeiro tópico aqui na webcheats , espero que alguem curta

É bem simples,sua faca padrão vai se transformar em um sabre de star wars.

Primeiro Baixe o seguinte arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Após download do arquivo,extraia ele para area de trabalho,de clike duplo nele,ponha em "proximo" , "proximo" , e selecione o local onde seu Combat Arms está instalado exemplo "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e ponha em "Instalar" .

Pronto,já pode brincar de Star Wars no Comat Arms! :rock:

Prova do Funcionamento:

combatarms07v.jpg

Instalaçao do Mod por Video (Tirei da Net pois estou com Problemas no Pc):

Video do hack sendo usado? =

Obs:

Seus inimigos nao verão que ela fica em forma de sabre, apenas você vera.

Ganho um Thanks? - Minutos depois vi que ja tinha topico sobre isto,mas vou deixar aqui talvez ajude mais que outros. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce poe em Instalar,depois tem uma pergunta " Run Patcher ? " Clique em "Sim" agora saiba oque você ta fazendo :sim: ,vai ter altos mods ali que editao além da knife outras armas nao testei eles nao,mas os que tiver lightsaber voce ativa. :yes:

Link para o comentário

meu irmao aprende a nao copiar topicos pq eu que fis o topico e voce copiou :mad:[/color][/size]

Hehe,mano..eu não copio tópicos eu ponho aqui as coisas que eu utilizo e acho util em compartilhar com a galera ok?

Desculpe se meu tópico é de lightsaber também mas nao copiei,vou ver como é seu tópico mas pode ver que o meu tutorial é feito de um jeito original. :yes:

- Chequei seu tópico,e você dei CTRL+C e CTRL+V em um Tutorial de outro site cujo nome não posso divulgar. Já eu nao.. eu fiz meu proprio tutorial e pode ver que é bem explicado sendo assim nao foi copiado do seu,e tem video também,nao tem como copiar algo que nao tem no seu. :yes:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.