Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer ficar upando emquanto dorme? Agora ficou mauito fácil!!!

Karina Sati
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é simples e nao precisa de download, eu criei quando eu jogava pw e funfa até hj pq nao é nessesário o uso de programa algum!!!

1º passo- abra o jogo normalmente e loque o char q deseja upar.

2º passo- coloque sua skil que ataca mais rapido no botão F1, F2... F9 qualquer um, de preferencia o que esteja livre, ou seja, com menos teclas perto.

3º passo- vá para uma área de monstros agresivos( aqueles que atacam só de chegar perto) e se vc nao possuir amuleto de hp, fique em um local onde somente um mostro da respawn (onde o bicho nasce)

4º passo- coloque algum objeto que mantenha precionada a tecla que vc escolheu no 1º passo

5º passo deslique a tela para gastar menos energia da sua casa!

Como funciona?

Funciona assim, sabe quando um monstro te ataca? pois é, no alto da tela, aparece o nome o lvl e as outras informaçoes dele, quando vc clica em um monstro para ataca-lo aparece a mesma coisa, com o F q vc escolheu é precionado, ele vai atacar o monstro, e com o monstro agressivo, sempre que ele nascer vc irá matalo de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leek eu deixei fico umas 30 min dps o Explore Recarrega --'

por que fica assim ajuda ae ou entao vou muda de navegador pode ser isso

vou la testa ja levo THX pq funfo. vo testa em outro navegador vo la

fuiz beijos euiauiaeuiaeuii '

Link para o comentário

Isso é verdade mas eu usava uma sacer e um barbaro, o barbaro era da lug e pegei 40 em 4 dias, ja a sacer, era em um server pirata lowRate e pequei 140 em 2 sem!

Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa. eu usava a flexa de penas na sacer porque era uma skil god e atacava muito rapido e com meus mods, o tempo de invocaçao ficava redusido.

Então, sejam espertos e usem a vontade sem peso na conciência pq você ainda n é hacker, mas foi esperto o suficiente para usar meu metodo!

cliquem em agradescer!

Link para o comentário

ok, eu recebi esse injetor pelo skype, e só postei creditos pq no programa tem escrito o nome do criador.

Foi bom eu ter re-postado, sim. pq? pq ninquem olha os posts velhos e eu estou mostrando para os que ainda nao possuem um bom injetor.

Link para o comentário

Smoker'

Topico mal organizado assim e isso n e cheat e meio que ajuda entao o topico esta no lugar errado e n serviria pra nd pq vc pode morrer pq n tem as mesmas funçoes de um bot normal.

Faiz melhor do que ela Man':pensando:

se vc acha que o tutorial como vc diz eh um lixoo, topico mal organizado, pergunta para os internaltas ai se eles entenderam, se pelo meenos gostaram, acho que assim vc abaixa esse teu tupete e fala menas bestera,

Karina su topico ta muito Bom...

Continue postando =):piscadela:

otra coisa que daria pra fazer(penso eu)

baixasse um auto-click e compra um monte de potions..

ai vc nao se preocuparia tanto com seu char, sem ter perigo de morrer.

Lembre-se isso é uma sugestão.:rock::rock:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

malz pela ausencia.

mas tipo cara, eu criei isso no cumeço lá no pw internacional. ai tipo, eu vim pro br e foj passando. o povo foi aprendendo e entao rsolvi postar. ^^ Valew pra quem agradeceu e comentou. XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.