Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CALA BOCA SEUS FDP! o Uliga é mo firmeza

Casqueto1
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano como se fala que foi hackiado por muleke ele é mo firmeza passei minha acc e do meu primo

quando ele teve tempo e fez um free zp para nois passamos nick e senha de boa

pq dizem que ele e foda e mo maneirao e vdd

sempre baixo os hack dele e todos funciona e nao tem pora nenhuma de keylooger

como se estao falando se deve te pedido nesse site fake que nub fica passando para rouba acc seus inuteis

nao xinga o mlk nao seu otario bando de cu que ainda nao tem pelo no saco

fdp.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele pega a pora de hack da mpgh como qualquer outro merda aqui mais ele coloca a pohhaaaa dos creditos imbecil

nao é como voce e sua mae que vai toda safadessa escondido do seu pai boiola!

ele sabe fazer hak e ja mandou uns aqui injectores tal fdp agora se deve fica nessa pora do pc 24h

se nao deve te vida acho que nunca beijou mulher!

Link para o comentário

sim ele pega a pora de hack da mpgh como qualquer outro merda aqui mais ele coloca a pohhaaaa dos creditos imbecil

nao é como voce e sua mae que vai toda safadessa escondido do seu pai boiola!

ele sabe fazer hak e ja mandou uns aqui injectores tal fdp agora se deve fica nessa pora do pc 24h

se nao deve te vida acho que nunca beijou mulher![/color][/size][/i][/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num so eu ke to defendeno macho.. concordo com o carinha ali em cima.. vc eh namorada dele? decha de cer cuzao! vai seu lixo virgem! vai bate uma bronha seu inutil! credito ke ele poe aki?? kual? como do speed hack ke ele pego o credito de tdo mundo e crio um topiko inutil dizendo ke tava + explikado? explikado ta minha rola!

Link para o comentário

lol vei, o uliga faz uq qr da vida-.- para de xinga ele de fdp, bosta essas coisas...vcs nem sabe se ele é fdp ou nao pqp em

tao td nervoso por hack axo que é o fim do mundo o ULIGA POSTA SE ELE QR OU NAO KRL

ELE AJUDA VCS PORRA ENTAO NGM PODE FALA MERDA...SE ELE COPIA OU DEXA DE COPIA PROBLEMA EH DELE Q SE FODA QM TA FAZENDO ISSO EH ELE E ELE TA AJUDANDO VCS-.- PQP EM

Link para o comentário

Casqueto1, eu nem ligo para que esse gringo vive falando de mim.

Quero tudo vai para pqp

Nao mando ou peco para ninguem gosta de mim, amizade é do nada, e faco bem.

Idai que copiou hack da M.P.G.H agora é proibido mano? todos os hack se vivem pegando é de la, entao poha ? --'

Mas agora eu sei fazer e tem jeito que sabe e nao admite aqui, agora criando topico assim nao dá em nada.

Sobre falam que eu hackio: Nao nao hackie ninguem e se hackiesse hackia logo o ADIGA que é Marshall.

E nao perderia tempo com voces que usa hack e tem acc de ouro e agora vai se banida.

Nao inventa fato e nao faça conflitos sem prova.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Casqueto1[/color][/color][/b], eu nem ligo para que esse gringo vive falando de mim.

Quero tudo vai para pqp

Nao mando ou peco para ninguem gosta de mim, amizade é do nada, e faco bem.

Idai que copiou hack da M.P.G.H agora é proibido mano? todos os hack se vivem pegando é de la, entao poha ? --'

Mas agora eu sei fazer e tem jeito que sabe e nao admite aqui, agora criando topico assim nao dá em nada.

Sobre falam que eu hackio: Nao nao hackie ninguem e se hackiesse hackia logo o ADIGA que é Marshall.

E nao perderia tempo com voces que usa hack e tem acc de ouro e agora vai se banida.

Nao inventa fato e nao faça conflitos sem prova.[/i]

ahh tah.. hackia o adiga?? ¬¬ nem hack ele precisa usa seu lixo! gringo eh teu pai.. ke tem um mini pinto! copia hack da mpgh eh pecado? nao! kuando nao se rouba os creditos... vc num passa de um ignorante arrombado! e roba a acc dos otro com keylloger... jamais pego um hack de vc novamente... sorte ke soh testo hacks com conta fake... vc num passa de um inutil! roba conta do adiga... ¬¬ hipocrita!

Link para o comentário

ahh tah.. hackia o adiga?? ¬¬ nem hack ele precisa usa seu lixo! gringo eh teu pai.. ke tem um mini pinto! copia hack da mpgh eh pecado? nao! kuando nao se rouba os creditos... vc num passa de um ignorante arrombado! e roba a acc dos otro com keylloger... jamais pego um hack de vc novamente... sorte ke soh testo hacks com conta fake... vc num passa de um inutil! roba conta do adiga... ¬¬ hipocrita!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q troxa esse otario so fala merda se sentido ou é cego

o mlk traz os hak da mpgh e deixa os creditos no fim ou no meio do topico e ele nao ve kkkkkkk

cade oculos seu fdp virgem???????, como o cu do seu pai deve se melhor do que o da sua mae!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.