tiaguinho147 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Se tem waypoint de fibula Se tive responde fazendo um favor aew !!!! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiudaum 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 velhinho vc poderia postar aew a WPT da dark catedral que passe por todo o andar 0 por todo andar -1? e se possivel 1 WPT do andar -2 só a parte dos assassins/monks/witch/mummie sem que dessa na parte dos ghosts desde ja abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh8 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 oi eu quero um de kazordoon só da parte onde tem dwarf , dwarf soldier e rotworms vlw. muito bom seu trabalho ja baixei alguns waypoints:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuel111 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Topico Muito Legal Vai Me Ajuda Muito. Voçe Tem Waypoints de mistrock So Da Parte De Cima Que Tem os Cyclops Que Tem Que Usa Exani Hur "up 2 Vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 tem dos troll de rookgard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjji 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 o que é waypoint? Me desculpe minha pergunta de noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplayer 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 waypoint eh tipo os lugares aonde seu char vai passar quando estiver em cave hunting ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuslove 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Você tem os do Rotworms de Venore? ( Aqueles que tipo passo pra lá >> pra ir pra elfs ) mais os rots é la pra baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxer Archmage 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Seria mais facil e proveitoso se fose posta-se todas as suas way zipadas para nos baxarmos nao pedirmos pra vc posta, e mude de site de host plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Não sei se é só aqui, mas meu ng tá com problemas na opção Learn, ou seja, tem que fazer os wpts manualmente agora. Edit: Não sei se é permitido, mas tenho alguns waypoints que uso nos meus cashmakers pra compartilhar e achei inútil fazer outro tópico sendo que já tem este.. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem wpt de folda, darashia e rook. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuel111 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 opa lek se tm o de mistrock , fenrock em yalahar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuslove 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 eu nao ponho Learn , eu ponho add e vai ai no seu nem sei heem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Desfixed e closed até o dono do tópico voltar :D :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados