etaetas 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 brigadp desculpa a demora e q fui na casa de um amigo brigado msm vo nessa la no no note vo liga o pc e dexa me char upanu xD levo meu thanks merec fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 14 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 obrigada pelos elogios, quem sabe o mod não acha o mesmo que você né? rs. mais enfim , precisando de mais script's pode pedir ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tem algum que ande em TODA a cave de rots darashia? (a cave north). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rotworms Darashia.wpt Apartir de agora não vou postar mais scan , o arquivo é muito pequeno sem chances de ter KL embutido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ja viu uma cave, perto da entrada de karz??? Que você nao desce no buraco, você sobe direto??? E a cave da direita... Você teria so dos Dwarf guard? Pode ser com os soldiers tbm, mas de preferencia so guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 não me lembro dessa cave , será que tinha alguma possibilidade de você abrir o tibiacast por password e me mostrar qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pode deixar então.. Mas da uma organizada no tópico, coloca um negrito, quote, etc... Se você continuar assim pode ir pro fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy´ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Voce tem Waypoint de Dragon Lair Ful ? To precissando aqui,aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tenho DragonLair de Edron e Yalahar , quer qual dos 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Você tem um nos Rotworm, carrion worm de thais??? Sem ir nos cyc, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Você tem um nos Rotworm, carrion worm de thais??? Sem ir nos cyc, vlw[/color][/b] Waypoint : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Rotworms.wpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga123 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Você tem do 1º piso de Folda onde so tem rot,troll,spider e essas coisas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdion 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :nerd:VIADOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alzer 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Koé Mariopml, tu poderia me dar os waypoints de TODOS Frost em okolnir... Desde Já Agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Koé Mariopml, tu poderia me dar os waypoints de TODOS Frost em okolnir... Desde Já Agradeço :) Não tenho de TODOS , mais esse é praticamente FULL . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dragon (starts on ramp) perfect.wpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Voces vao achar engraçado... Até eu ri! Mano quero bot daquela caverna de ratos (primeiro andar) aquela caverna la em Rookgaard (nem lembro o nome) é q eu to sem tempo pra upar (5 em 5 exp sem bot?!=FODA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara , tenho rats de bueros só... tá ae > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rats Sewers Facc side By Enes127.wpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sathoz 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Yoo, muito bacana seu tópico...e como todos tenho uma pergunta..talves essa pergunta já tenha sido feita, mas o tópico já está com muitas páginas para eu procurar. Eu ia curti muito se me desse o WayPoint do andar inicial, que você desce logo ao chegar em Folda, se tivesse junto com ele o WayPoint do andar inferior a esse ia ser muito bom. Vlw e desde já, Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 não intendi a qual lugar você se refere em folda , seja especifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 oq e isso eu sou novo no tibia comecei hoje explica ae vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace1212 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 quero o Waypoints da Cav Brasil de Rot :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muhzi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 opaa! vc tem o waypoint dos pirates de yalahar? se tiver obrigado kra! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Isso é muito bom pra mapas global , mas pra editeds ai fica dificil. mas valeu pelo trabalho ai , que você teve em registrar waypoints e compartilhar com a galera. THX. _____________ 'Kioshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 23 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 não sei que cav brasil é essa o.o' Pirates : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pirate all.wpt 'Kioshi : valeu pelo elogio mais cara faser waypoint's de editeds?eu ia levar minha vida toda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Você tem da Amazon Camp de venore?? Só primeiro andar para meu amigo... Tipo, sem witchs e valkirie.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados