Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simples NX Chams C.A BR


CoderNever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque um scan e uma ss e talvez alquem baixe por assim não dá pra confiar ! Preste mais atenção aos detalhes ![/color][/color][/i][/b][/size]

 

Não sabe ler o post todo não, e depois fazer as perguntas???

Eu falei que não da pra por Scan no Arquivo com BACK UP porque não tem nenhum servidor de viruscan que suporte tal tamanho de arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me ajuda aqui, como eu faco pra minha arma voltar a aparecer? ela fica invisivel... e assim eu fico perdido xD

 

VocÊ quer voltar totalmente ao normal sem chams?? Ou só quer que apareceça a arma normal?? Não tem como aparecer a arma normal com esse chams :( .

 

Se vocÊ quer voltar tudo ao normal, baixe a versão com Back UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ quer voltar totalmente ao normal sem chams?? Ou só quer que apareceça a arma normal?? Não tem como aparecer a arma normal com esse chams :( .

 

Se vocÊ quer voltar tudo ao normal, baixe a versão com Back UP.

 

 

eu queria deixar o chams mas com a arma aparecendo... tem algum outro chams que deixe a arma aparecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phvilar, tente fazer o seguinte, o arquivo .rez que termina com _HAND deixa o original não substitua ele. Deve ficar funcionando o chams normalmente, só que você não vai ver os braços pela parede. Só a cabeça e o corpo ja ta legal :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.