Djow*-* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Pessoal eu tava pegando a Amy ai deu um bug que na hora da missao ele vem mais quando acaba a tela nao chega si alguen poder mi ajuda eu agradecirei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Pelo oque meu amigo disse Eh.. os intens so nuam contão mais vem sim '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djow*-* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 como que tira esse bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 os items tao vindo normal ve se eh teu pc pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djow*-* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mais eu ja escaniei limpei desfragmentei tirei e coloquei o gc de novo e continua :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 lol mo demora e quando vai dar certo buga:chorando: put:chingando: niguem merece ate+ Aconteceu issu cmg mais depois de certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Seila Vendo o TEste e compra outro (Venda os TEste mais naum os intens) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djow*-* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ja fiz isso varias vezes é a missao que ta bugada pelo jeito ja fiz tudo que sabia poriso to querendo ajuda mais Obrigado a vcs que tentaran ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_of_Darkness' 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Mari esta a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djow*-* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 esses bugs dão pq só pq agente sempre ta se matando para consegui os chars isso da muinta :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyfenix 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Legal ese Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Man é vdd os itens apareçem na fase + nas missoes n mostram + apenas considere q qnd n tiver nas quest's e pq o item n viria sem o bug pq as veses o item vem e fika nas missoes da amy. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Meu primo ta com esse bug, aliás todos os testes da amy de gp tão assim. Mas parece que ele vem só não conta, mais mesmo assim atrapalha muito e a LUG ta nen aí. só ta preoucpada em lançar baguio pa nois ralar o dinheiro:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Peguei amy hj (GP) '-' N deu bug nenhum.... Pode ser o PC msm tem alguma coisa q ta interferindo os itens de chegar ao teste Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 é a missao que esta bugada, vá sem hack que provavelmente resolvera, se não, mande um ticket para a LUG, informando o caso Area Errada - area certa seria Duvidas/Ajuda Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados