Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ No-Recoil [Funfa 100%]


Posts Recomendados

Novo No-Recoil ~ Sem plagiação !

 

Muito simples de se usar.

 

Baixe o No-Recoil Clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abra e Selecione o tanto que voce quer que NÃO RECUE a mira.

Ex.: Low = Armas leves como pistola, mp7.

Medium = SMG's comuns.

High = Rifles de grande porte.

 

Para Ligar/Deligar basta apertar a tecla F6 .

 

[simples teste] Para ver se tá funfando mesmo, aperte Esc e de um click em qualquer lugar com o mouse, se o mouse descer significa que ta funcando, se não, aperte F6 denovo e teste mais uma vez.

 

 

Scan da bagaça ¬¬' :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

hehehe, é isso ai galera, mais um programinha legal pra ajudar voces ai no CF da vida.

 

God*Of*Hell

Ajudei? Agradeça *-*

 

Metas:Earn Free ZP.

[Ok] Scar Light *---*

[ ] M4A1-Custom *---*

[Ok] SPOP *---*

[ ] Desert Eagle Camo/Scope *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que o Nome no Scan é diferente no Download, Mais Axo que Pode Confiar vo Teestar Jáah Ediito Aew ...

 

@Edit; Euu não conseguii Fazer Funcionar ele Até Desce o Mouse Mais Somente no Desktop Dentro do Jogo Não (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele não deixa sua mira PARADA né :\ mas dá pra notar a diferença, e é grande, faça assim:

 

procure um alvo de teste, depois, atire (sem o hack ligado), agora de F6 e atire denovo no mesmo lugar, ai voce vai ver que realmente tem diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, reporto porque? õ-o lek doido !

 

Galera, funfa sim .. EU mesmo uso .. e pode olhar meus outros tópicos, só aplico à vocês o que eu testo, aprovo e uso !

Os créditos a mim são desconhecidos, reconheço apenas dois nomes: Spike e Psyko ! vou editar e colocar o nome deles.

 

Gente, Pode baixar que funfa mesmo .. Logo mais ou pegar este mesmo programa e EDITA-LO eu mesmo, para que a mira fique completamente parada .. estou trabalhando nisso já ..

 

Há, antes que eu me esqueça:

 

Esse Hacker Ja Existe...

 

a mira desce ,mais no jogo nao acontece nada na hora de atirar pode testar ai ...

 

Funfa sim, claro que, voc~e segurando o dedo no mouse não ira ficar 100% parado, mas a mira vai subir bem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack: Sim funcional, eu uso ele até hoje, se faltou os créditos do criador.

 

Mano nao ligue que o Luiz Henrique fala ele post isso em todo topico, esse cara ele é mo isquisito.

Um nerd de oculos que vivem no pv 24h por dia, e por tras do nick acha que é aquela pegador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.