Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:Avatar and Sign:.

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um tempo sem mexer no Photoshop (Voltei a mexer ontem) vi aquele concurso e tentei mi registrar (não consegui não sei porque) mas eu baixei a render e ja que alguns membros (Casazeg e Italo) não estavam felizes com meu avatar antigo eu resolvi tentar arriscar fazer um avatar e sign e deu nisso =D

Digam se gostaram e dêe sugestoes para eu poder melhorar porfavor

soraic7.jpg

Sign:

sorasignkb9.jpg

Sugestoes porfavor =D =^-^= Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja tem a base...Só precisa trabalhar um pouco mais os efeitos, inovar um pouco e tals, lendo tutoriais.

Estou esperando meu irmão receber o salário (eu não trabalho ;D) ele vai comprar um livro sobre photoshop etc pra eu aprender mais =D

Link para o comentário

eu achei bem legal mesmo.

e como o BlackMoses ja disse.. procure em sites..pq vc nao faz assim oh:

entra no site pega o tutorial que vc quer e emprime =P assim vc pode imprimir varios, criar o seu proprio livro.

e pra nao sair muito caro com relação a tinta e etc..imprime tudo rascunho..e se puder..preto e branco xD

Link para o comentário

eu achei bem legal mesmo.

e como o BlackMoses ja disse.. procure em sites..pq vc nao faz assim oh:

entra no site pega o tutorial que vc quer e emprime =P assim vc pode imprimir varios, criar o seu proprio livro.

e pra nao sair muito caro com relação a tinta e etc..imprime tudo rascunho..e se puder..preto e branco xD

Tipo, os tutoriais que eu achei na maioria das vezes são imagesn ou arquivos PDF, se fossem apenas texto eu colocava tudo no mp4 e ficava lendo por ele =/ mas se alguem tiver um site que na maioria das vezes for texto e quiser falar porfavor fale *-*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em relaçao ao concurso.

tente se registrar novamente, o e-mail estava errado...

ao inves de "[email protected]" estava "incricao..."

WebCheats - Anúncios no Fórum : Tutoriais Design

vai la, vc esta começando ainda... mas quem sabe nao surge mais um grande designer?

allons-y

Link para o comentário

oomer;289588']Em relaçao ao concurso.

tente se registrar novamente, o e-mail estava errado...

ao inves de "[email protected]" estava "incricao..."

WebCheats - Anúncios no Fórum : Tutoriais Design

vai la, vc esta começando ainda... mas quem sabe nao surge mais um grande designer?

Tá vou tentar novamente, pelo menos quem se registra ganha uma barrinha né não estou mi lembrando muito bem, tenho memoria ruim xD

não se ponhe contornação na Render... =S

fiko muito artificial... a Iluminação...tipografia...BG

tente dar + vida ao seu trabalho. =]

Contornação na render ? essa parte não entendi muito bem, mas na proxima eu tento melhorar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Contornação na render ? essa parte não entendi muito bem, mas na proxima eu tento melhorar

Esse outer glow amarelo que deu na render, no avatar fica bem visível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.