lrodrigo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Acabei de olhar no site do l33t e olha oque tava escrito :) Edit 3: O problema de "DC" foi corrigido. Aguarde pela próxima versão agora e so espera a proxima versao *0* EDIT:Link do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorx9 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw pelo aviso :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FèélipeMaèéster_ 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Post no lugar errado , mas msm assim vlw pelo aviso ;] -FèélipeMaèéster_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw pelo avis >Voçe poderia me passar o link do site dele? :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Fraga 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 sei que é arrea errada mas só quero o site :piscadela: então qual o site? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /\ Site dele eu sempre acesso tambem para sabe sobre as versoes =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goosbampis 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Apesar do aviso o jogo continua dando DC apos um tempinho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdoga81 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vlw pela resposta que todos queriamos xD.Area errada mais vlw mesmo assim. Boa.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 eu axo qe sai hj a noite ou amanha ceedo Telekill éé moda ~> Ser banido éé fooda ~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Fechado. Área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados