Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de uns scripts de ot 8.57!

123henrique123
 Compartilhar

Pergunta

Sabe as arenas dos ots?Entao, vc sobe em um piso e puxa uma alavanca, mas eu quero que precise de 4 pessoas para entrar.

Tb quero um script assim: vc coloca 100gps em cima de uma mesa, e puxa uma alavanca, quando puxar a alavanca eh teletransportado, mas sem colocar os 100gps n da pra teletransporta.

O meu script da area vip parece q ta bugado, tipo, hora q vc vai passar, e nao eh vip, aparece escrito: The tile seems to be protect against unwanteds intruder. escreto em verde, para os que nao sao vips, o certo seria dizer segundo o script era pra diser: desculpe, somente vips entram aki. Me expliquem pq ta bugado? Obs: os vips passam normalmente.

Tb quero o script do !buypremium.

Ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vagnerewashington

~Reportado por flood.

@Topic.

Sinto em lhe informar mas aqui é área de duvidas não sei se estou errado ou certo mas que aqui so pode duvidas estou certo disso. Tente em Tibia Otserv que la deve ter algum scripter.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.