Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Pegando Cazeaje Jr.

Huld
 Compartilhar

Pergunta

Bem, com essa promoção do "Presente" que a gente vai abrindo, eu ganhei o Livro da Cazeaje Jr. Mais quero saber como conseguila, porque eu não tenho ideia de como fazer, porque antigamente, voczê clicava em Objetivos(eu acho que era isso) e apareceia o que tinha que fazer, mais agora não aparece... Queria que vocês me ajudassem! :droga:

Por Favor, deixe uma respotas útil :piscadela:

--------------------------------------------

Bem, minha dúvida foi tirada, obrigado à todos principalmente ao thiagou2.

Mais agora estou com outra dúvida, que é sobre os itens, então criei um novo tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/521977-duvida-itens-dos-livros-dos-mascotes.html#post2403039

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então, se for a carta, com ctz vc ja poderá usá-la, e se for com certeza vc ja deve estar usando e nao estaria perguntando...

Supondo qe vc tem o livro, vc tem qe ir nakele bang qe tem pra criar itens, (aparece no mesmo local qe fika a janela da dupla, opçoes, etc) ai vc cria la.. vc vai na "?" e na 3 aba de tipo de iten acho.. é soh procurar, se vc tiver os itens necessarios eh soh clicar no "Iniciar", se nao tiver eh soh passar o mouse em cima dos itens qe mostra! :D

Link para o comentário

• 0
Vc deve ter conseguido a carta e nao o livro !

Se eu estiver errado me responda e tiro sua duvida.

Não... eu consegui o Livro da Cazeaje Jr. Mais obrigado por ajudar :piscadela:

Então, se for a carta, com ctz vc ja poderá usá-la, e se for com certeza vc ja deve estar usando e nao estaria perguntando...

Supondo qe vc tem o livro, vc tem qe ir nakele bang qe tem pra criar itens, (aparece no mesmo local qe fika a janela da dupla, opçoes, etc) ai vc cria la.. vc vai na "?" e na 3 aba de tipo de iten acho.. é soh procurar, se vc tiver os itens necessarios eh soh clicar no "Iniciar", se nao tiver eh soh passar o mouse em cima dos itens qe mostra! :D[/size][/color][/font]

Opa! Valeu :piscadela: Vo tentar isso ae depois edito.

@Edit

Tava certo! Valeu :D

Pois é,

Deve ter sido a carta

Mas eu acho que precisa de:

Ônix de Ellia,

Orbes de Gadosen, Ciclope, Amon e Golem

Não foi a carta, como eu já disse, foi o Livro mesmo, mais valeu! :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.