Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente

' Yeah ~#
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da web cheats, sei que a aréa de CS não é muito visitada mais esta é a aréa correta entaun vou postar !!

Meu CS 1.6 aparentemente é normal so que ele não vem com BOTs ja que eu naum tenho conexão com nenhuma lan nem quero jogar online ,gostaria de colocar BOTs mais quando eu instalo o BOT o jogo entra e tudo normal mais quando eu to jogando ele sai de repente na hora sem pedir nem nada sem explicação alguma , isso so aconteceu depois q eu instalei os BOTs e a tradução pra o portugues aii não parou de dar esse erro entaun gostaria da ajuda de VCs Obrigado desde ja galera flw aew espero resposta to aguardando ake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

galera meu pc tah otimo em super bom estado nem poeira tem ele ! ja tentei baixar Patch V23 mais naum ajudou em nada ! agora no momento eu to tentando pegar CS de uma lan pra ver se ele pega normalmente ake em casa ! olha esse é o estado do meu PC processador intel celeron memoria de 2GB placa de video NivDia GEforce 7200 o resto eu to esquecido agora mais ele tah em bom estado galera acho q é algum problema com o CS ou a tradução ou os BOTs q eu instalei acho q foi isso!

Link para o comentário

• 0

Steam é tipo um "apelido" para o cs original . e non-steam é o cs pirata . Addons serve pra deixar sua vida menos complicada ao configurar um SERVER . Mas para resolver esse seu problema acho q vc deveria reinstalar o seu cs 100% (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e instalar de novo . Ai depois de instalar , instala o csbot (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Se continuar nao dando certo , ai nao sei amigo , pode ser algo do seu pc.

Ajudei? Agradeça :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.