!ChapocadeMilho! 3 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 merece fixo esse aki ei glukas2 desculpa por pegar suas coisas e botar no meu tópico e pq o povo ia ficar confuso por isso eu expliquei ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alddo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 no DINDO brazil nao deu deu erro =( ajuda quero SPOP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Velho , muito bm o topico , qual o nome da musica aew? gostei pakas xD Levo meu agradecimento , Salve as musicas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alddo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Vlw consegui so 420 zp , Oia sempre que acaba um aparece outro que eu faze nesse outro link tbm ganho ZP? Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Kra fiz varios do Blinko Gold e nao ta vindo meu zp e nem o do Dada Net veio zp!Aparece a confirmação la e tals mas na hora do zp vim nao vem!Kra e depois q acaba esses do dindo e os otros nao aparece mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 não entedi muito so burro o.o ' - , mas eu não adianto nem tenta pq ja fiz todas essas ofertas no celular :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huckdrive 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Free Zp Está muito especificado !!(foi feito com calma e paciência muito bom!!) Mas........Como eu não soda queles q intende tudo dessas paradas !T_T eu nao entendi muit COISA:droga: PARA AJUDAR qaundo vc for escrever la no Link :Ex:z8games.com.br.......] vc aproxima porq nao da par enxergar mt bem !!:droga: Porfavor me ajuda !!! :piscadela: Up muito bom fora a =s minhas Noobadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Muito bom ...Agradeço desde jah :D muito obrigado mesmo, consegui muito ZP :D valew por tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmalandrin 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 fuunfo manow vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Mano Muito obrigado memo consegui minha custom com seus zps oo O nao vejo a hora de vc postar +Vlw memo continua assim jovem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Omg o cara pegou a custon meu sonho !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 kara ensina a gente fazer mais ofertas ja acabou ais ifertas q tina pra fazer ensina a fazer do ultra mob ps:blikogold eu nao intende nada ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aiorios 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 fala q a oferta da certo la completed + o zp nao chega umas 4oferta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Herbarium:. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 funfaa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Da quanto de zp no total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 eu ja consegui 3000 zp hoje galera se souberem de outro tuto dessee avisa aee e se descobrirem do ultramob isso muito me enteressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 antes no ultramob dava pra tu confirmar no celular e cancelar pelo site e não pagar, mas atualizaram a forma agora ... ai ja era '^.^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobBrasil 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Funciona mesmo.!!! Obrigado levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Cara so uam duvida esse codigos pode coloca em qualquer promoçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Posta mais aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoN 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 nen funfo aki aFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael46 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aeeeee vcs são 10 meu ta de parabems tutorial 100%explicado muinto bom DEUu SERTOOO AEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Prontooooooo isso copia tudo do cara viu o q da afs seus xxxxxxx agora o cara nao posta + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiroso123 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aew qual o link do site ??? vc tiro alguem me passa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 afs mano pq vc tiro o tópico deixa o tópico ai mano por favor vc pode ganhar muito mais com o tópico aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados