Bob753 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 pow manin aqui funfo tudo to ate com zp ja, mais agora vc ja ta com mais de 40 agradecimentos posta mais um truk de como faser outra sem ser a DINDO GAMES vlw ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vlws cara qui funfo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara so nao entendi de ontem vc copio o link pra por na hora do pin explica aew ou alguém me ajuda add msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Galera veja o video Lenbrando eu irei colocar MAIS uma forma quando chegar a 50. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinhopde 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pode fazer essas ofertas 1 vez por dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chali2na 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 so um toque , da pra colocar os codigos direto... fica mais rapido acabei de fazer assim no primeiro e chegou tanquilo mais uma vez vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATADOFARM 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 nao consigo fazer 'Pin Up por un dia' e 'Buongiorno' , ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oviado 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mano faz um video do PIN UP POR UM DIA pqp nao consiguir fazer :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocs34 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara nao entendi nada , pq so noob ;/ Mais mesmo assim cara vo da agradecer q , vc pelo geito fez namoral , nego falo q deu intao valeu aeww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felps456 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 funfouu!!!! ja levo meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibeloko10 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu nao acho oferta pelo PlayDino Ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mano manda akele codigo da buongiorno direito oq e diferenca e o 15?? manda um exemplo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Funciono o Play Dindo vlw kra ja consegui 1500 zp por ele entro o zp na hora nao deu 5 minutos!Poe um video ou tutorial do pin Up e do Bungiorno ae pra galera! Obs: ja dei thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon012 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 é isso ai man,levo meu thanks,WC precisa de gente assim,que esta disposta a ajudar da melhor forma possivel,pedi o tutorial e posto,isso sim é um cara que quer ajudar não somente pelo que vai receber,resumindo: levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohackfull 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 so fala onde ta a do Bungiorno ae nao achei aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Olha fiz aki e deu certo mas essa terceira eu nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinhopde 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pin Up por un dia só da pra fazer 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon012 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 po,nao da pra entender nada,caraca q tenso,escreve um tutorial descete cara.mesmo assim leveu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 nao tem essa ultima promoção ai nao buongiorno ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Explica melhor ai a do Buongiorno, so to em duvida oq q tem q colkar naquele negocio de "DIFERENÇA", fala pa min oq eu colko la, vlw ai ;) _____ Edit: se naum for de mais e se vc souber passa ai para gente como q e o do BLINKOGOLD pq a maioria das ofertas e dessa BLINKO vlw ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 @dragon012 Amigo meu tutorial esta melhor doq qualquer coisa no mundo. ---------------------------------- @Bob753 e so colocar o 15 no final. --------------------------------------------- @prcmarfori Procura em Sponpay ---------------------------------------------- galera eu nao tenho telefone celular entao nao da pra eu ficar fazendo muito agrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 mano oq e esse negoco de diferenca do bougiorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Hahahha valeu velhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 aee cara , eu consegui fazer o de 3k , mas o BONGUIORNO nem o PLAYDINO eu nao to achando , essas ofertas ficam aonde??? :) OBG , TOPICO MTMT BOM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Nao achei ainda esse do BuinGiorno da uma ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados