Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uliga leia... esse e pra vc seu fdp


Posts Recomendados

OLha vai vc vc vai todo mundo se kata O otario desse Uliga é fila duma puta elé hakei sim graças a deus numca me hakio mais o meu amigo um outro otario pegou o hacker desse tal Uliga e se fudeu perdeu a conta...

Obs:ele ja era pilastro de ouro,cheio de equipes exelentes e tinha mais de 90k de Gp foi tudo nos box do jogo hj ele manda esse tal de Uliga pro inferno...

ele tem rasão seu fdp do caralho

GENTE N BAIXE NADA DELE VIU ISSO QUE TO FALANDO É UM FATO REAL MEU AMIGO QUASE ME MATOU QUANDO FUI NA CASA DELE LOL MAS DESCULPEI ELE POIS SEI A RAIVA QUE ELE TA SENTINDO NEH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to eu ja baixei 2 hackers do uliga e funciono e nao foi hackiado mais nao conheco muito bem ele mais pela fama que ele tem acho dificil que foi ele que te hackio mais como nao sou um detector de mentiras nao vo fala que voce ta falando mentira

Se foi realmente ele tente apresentar provas postando scan do arquivo que você baixou

e retire os palavroes do seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.